Ir para conteúdo
Hejna

Companhia para viajar para Florianópolis em Janeiro 2017

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo ir para Florianópolis em Janeiro(ainda não sei o dia) porém não tenho companhia. Alguém interessado em ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Natália, estou pensando em ir pra Floripa dia 17 de janeiro e ficar até o dia 22. Se quiser ir, ou precisar de indicação de Hostels ou outras dicas, só falar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Também estou querendo ir para Florianópolis em Janeiro, trabalho e posso apenas de quinta (ou quarta a noite) até domingo. Estou em Sao Paulo. Vamos???

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda estou fazendo algumas alterações no roteiro, mas acho que vai ficar mais ou menos assim.

16/01 - GRU - FLN 16:40

16/01 - Curtir a noite pela Barra da Lagoa / Lagoa da Conceição

17/01 - Praia Mole / Praia da Joaquina

18/01 - Praia do Campache e Ilha do Campache

19/01 - Guarda do Embaú*

20/01 - Passeio de Barco

21/01 - Florianópolis - Balneario de Camboriu*

21/01 - Balneario de Camboriu

21/01 - Curtir a noite de Bombinhas

22/01 - Praia da Sepultura

23/01 - Praia da Lagoinha, praia do embrulho, prainha

24/01 - Praia de Bombinhas

25/01 - Bombinhas - FLN - GRU

Gosto de ter roteiros como base, mas sempre aberta a mudanças. Meu whatsapp é 21972221665. Qualquer coisa, é só chamar

Compartilhar este post

Link para o post

Thaiza, tb sou sou do Rio e estarei em Floripa no período de: 20/01 a 22/01. Qualquer coisa podemos marcar algo. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Então, ainda estou fazendo algumas alterações no roteiro, mas acho que vai ficar mais ou menos assim.

19/01 - Guarda do Embaú*

20/01 - Passeio de Barco

Gosto de ter roteiros como base, mas sempre aberta a mudanças. Meu whatsapp é 21972221665. Qualquer coisa, é só chamar

opa eu to kerendo ir pra floripa !!! nao conheço ainda , posso ir com vc amiga ??

Compartilhar este post

Link para o post

19/01 - Guarda do Embaú*

20/01 - Passeio de Barco

é bom vc rever esta volta bombinhas-floripa-guarulhos, ta muito apertado e o aeopoto mais perto de camboriu eh navegante em itajai.... e acho que nao tem onibus direto de bombinhas para floripa... vc tera primeiro que voltar para camboriu e depois ir pra floripa...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou querendo ir para Florianópolis em Janeiro(ainda não sei o dia) porém não tenho companhia. Alguém interessado em ir?

A principio eu queria ir pro reveillon, mas se nao der.... quem sabe em janeiro...

No caso vc esta indo de carro? de que cidade vc sai? Quanto cada um contribui na gasosa?

Compartilhar este post

Link para o post

19/01 - Guarda do Embaú*

20/01 - Passeio de Barco

é bom vc rever esta volta bombinhas-floripa-guarulhos, ta muito apertado e o aeopoto mais perto de camboriu eh navegante em itajai.... e acho que nao tem onibus direto de bombinhas para floripa... vc tera primeiro que voltar para camboriu e depois ir pra floripa...

Então, vou tentar pegar um voo de FLN pra GRU mais pra tarde/noite. Acho que saindo cedo de Bombinhas, mesmo que eu tenha que ir pra Camboriu, dá tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu moro em Floripa! Estarei aqui.. precisando de qq coisa mandem msg! Vamos curti a ilha!

Dai vou te mandar msg sim! Quero aproveitar o máximo que eu puder a noite de Floripa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal topo também.

Sou de Joinville cerca de 180km de Floripa, em Janeiro posso me organizar para passar algum final de semana.

Me add no Whats - 47 9 9946-4538

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu moro em Floripa! Estarei aqui.. precisando de qq coisa mandem msg! Vamos curti a ilha!

Dai vou te mandar msg sim! Quero aproveitar o máximo que eu puder a noite de Floripa

Fechou! Sou parceira.. podemos fazer umas trilhas de dia tb.. só avisar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estive em Floripa em Fevereiro deste ano, e como me encantei, estarei de volta em Janeiro, de 12/01 à 16/01, vou ficar em uma pousada na Avenida das Rendeiras na Lagoa da Conceição, a mesma que fiquei em fevereiro, paguei R$ 80,00 pela diária (ainda não verifiquei se continua o mesmo preço), mas é um excelente custo beneficio.

Estou indo novamente sozinho, da outra vez me encontrei com um pessoal que conheci aqui no Mochileiros e foi bacana, fomos a algumas praias e baladas juntos.

Se alguém for nesta data e quiser dividir quarto, aluguel de carro ou apenas uma balada... só me chamar no Watssap (62) 99234-6822

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora