Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Kelton Souza

Reveillon Balneário Camboriú 2016/2017 - CAMPING

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém planejando ir para Balneário para o final de ano?

Estou indo com mais um amigo e vamos acampar na praia de Estaleiro.

O valor da Diária está em R$25,00, fica a 600m da praia (segundo o GoogleMaps) e 10km do centro.

Se tiverem interesse em se juntar a nós seria legal para aproveitar ainda mais a virada segue meu Whats 47 9946-4538 (precisa colocar o 9 digito agora...hehe).

O plano é chegar na sexta feira e partir no domingo 30/12 à 01/01

Abaixo os dados que tive do camping (este eu ainda não conheço):

Camp Recanto verde - Estaleiro 47 99678850 rua domingos mafra

Link da frente do camping: https://www.google.com.br/maps/@-27.0297632,-48.5883414,3a,75y,294.36h,80.97t/data=!3m6!1e1!3m4!1sDXPGty3yFPoOH-yipkejzw!2e0!7i13312!8i6656

Link da Praia: https://www.google.com.br/maps/@-27.0325323,-48.5820547,3a,75y,81.48h,80.61t/data=!3m6!1e1!3m4!1st4g-yQptB86fUTunHDs2Zw!2e0!7i13312!8i6656

Caso alguém tenha mais informações sobre este Camping por favor fique a vontade, os comentários são bem válidos (nunca o frequentei) será uma surpresa e estou otimista...heheh.

Abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
viajandu    0

ola. Vc procurou saber se este camping tem boa estrutura? Onde comer, chuveiro quente, etc?

Foi pesquisado se o valor da diaria vale para o reveillon tambem?

Qual foi o motivo de escolher o estaleiro? Afnal fica meio longe do centro de camboriu.

De que cidade vc esta saindo? Vai de carro?

Compartilhar este post

Link para o post
ola. Vc procurou saber se este camping tem boa estrutura? Onde comer, chuveiro quente, etc?

Foi pesquisado se o valor da diaria vale para o reveillon tambem?

Qual foi o motivo de escolher o estaleiro? Afnal fica meio longe do centro de camboriu.

De que cidade vc esta saindo? Vai de carro?

Na verdade procurei bastante, mas não encontrei muitas coisas sore o camping em si (instalações).

Fiz uma ligação e falei com o responsável ele assegurou que tem, duchas, o valor será sim o mesmo.

Escolhi este pois fica próximo de laranjeiras (praia que prefiro em BC) e também porque não conheci nenhum outro além de um camping em estaleirinho mas lá me passaram um valor extremamente caro (R$120,00 minimo de 10dias para 2p).

Estou saindo de Joinville (100km de BC).

Sim, vou de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora