Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Armando1

Viagem de triciclo Machu Picchu

Posts Recomendados

Armando1    0

Procuro companhia em outro triciclo para viagem até Machu Picchu retornando por San Pedro de Atacama ou Santiago e Buenos Aires. Iremos eu e minha esposa (60 anos). Sairemos de SP. A intenção é sair em meados de Fev. 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jorge Osni    0
Procuro companhia em outro triciclo para viagem até Machu Picchu retornando por San Pedro de Atacama ou Santiago e Buenos Aires. Iremos eu e minha esposa (60 anos). Sairemos de SP. A intenção é sair em meados de Fev. 2017.

Achei interessante o te roteiro, eu irei fazer isso de moto, mas o fato de imaginar que um triciclo anda mas lento, chamou minha atenção, visto que conseguir companhia de outros motoqueiros, eles correm muito e isso foge ao meu estilo de viagem. Bem, vou pensar, dai nos falaremos. Abraços a vcs. Jorge

Compartilhar este post

Link para o post
eliú.lima    0
Armando estou saindo para uma ventura dessas, mas de carro com a esposa!! nossa previsão de sair é até março. Vamos ficar em campings e cozinhar na estrada (vamos de tucson e barraca), ::otemo::::otemo:: então , como está o seu planejamento?? somos de montes claros mg!! a nossa ideia é de fazer um passeio sem pressa começando por buenos aires (pode ser mudado) depois vamos a el calafate, depois ilha de chiloé, depois santiago e subir até a colombia (gastando pouco pq não temos grana)!! um abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso