Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Maria Rafaela Emi Nakagawa

Peru-Bolivia-Chile-Argentina - meados de maio até meados de junho de 2017

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou de Londrina-PR, tenho 27 anos e sou nova aqui no fórum mas há algum tempo venho planejando uma viagem para esses 4 países em um mês.

Acho difícil achar alguém que queira fazer exatamente o mesmo roteiro, então acho que se tiver alguém que queira acompanhar nem que for um passeio ou outro já seria legal! Meu roteiro ainda não está totalmente pronto mas sei mais ou menos o que quero vistar, segue abaixo:

Peru: Lima, Ica, Huaraz, Cusco, Machu Picchu, Puno

Bolivia: La Paz, Salar de Uyuni com travessia até o deserto do Atacama

Chile: Deserto do Atacama, Santiago

Argentina: Buenos Aires

Se alguém estiver planejando alguma dessas rotas nessa mesma época, deixe o whatsapp. Estou pensando em criar um grupo para trocar idéia! /O/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Estou com o roteiro parecido com o seu. Porém só poderei ir em Dezembro 2017. (Pois me formo no final de 2017).

Mas irei apenas para Bolívia - Chile e Argentina.

Se depois você poder me indicar lugar e relatos de onde você foi eu agradeço.

Boa Viajem...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, eu to em fase de planejamento, espero conseguir ir quando estou planejando (já marquei a data das férias).

Mas pode deixar, se eu for, pode me cobrar as dicas!!!

Boa sorte com o seu planejamento também!

Oi. Eu tbm to procurando alguem p me acompanhar no mochilao. Pretendo ir na bolivia entre 8 e 19 de junho, se a data for boa podemos nos encontrar por la. Vou fazer o salar tb e em la paz a estrada da morte, monte chacaltaya e valle de la luna. Qq coisa eh so falar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
JonasSantos    0

Olá Maria!

Estarei indo para um mochilão sem pressa pela Bolívia, Peru, Argentina, Chile e Uruguai na segunda semana de Maio. Mas procuro companhia também (:

Você pretende ir quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Tô iniciando minha viagem 15 de junho, só que vou totalmente independente, carona, kit cozinha nas costas, e torcer por couchsurfing, e o nosso roteiro é beeem parecido! Bastante mesmo, acho que a gente poderia compartilhar uns passeios, seria interessante, meu primeiro mochilão, então uma companhia de qualquer forma e período seria interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.248
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    Tony Pierre Muller
    Registro em