Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jedward

VAGA- Reveillon 2016/2017 - Florianopolis

Posts Recomendados

Olá

Eu e um amigo frances alugamos uma casa na zona norte da Ilha, entre as praias Ingleses e Costa do Santinho.

Estamos procurando pessoas que queiram dividir a casa conosco. A casa comporta 6 pessoas.

Queremos pessoas com vibrações boas que gostem de beber, dancar, fazer trilhas, ir no barzinho, etc, etc

Para a virada, teremos bebidas como champagne frances, pisco peruano e tequila mexicano .... rsrsrsrs.

Eu irei de carro desde SP provavelmente, assim que quem for de SP e quiser dividir os custos da viagem ..será bemvindo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá

Eu e um amigo frances alugamos uma casa na zona norte da Ilha, entre as praias Ingleses e Costa do Santinho.

Estamos procurando pessoas que queiram dividir a casa conosco. A casa comporta 6 pessoas.

Queremos pessoas com vibrações boas que gostem de beber, dancar, fazer trilhas, ir no barzinho, etc, etc

Para a virada, teremos bebidas como champagne frances, pisco peruano e tequila mexicano .... rsrsrsrs.

Eu irei de carro desde SP provavelmente, assim que quem for de SP e quiser dividir os custos da viagem ..será bemvindo.

Abraços

Olá, tudo bem? Ainda tem vaga no carro/casa? Sou de Sorocaba, pertinho de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vaga sim ... mandei inbox

Olá

Abraços

Olá, tudo bem? Ainda tem vaga no carro/casa? Sou de Sorocaba, pertinho de SP.

Compartilhar este post

Link para o post