Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Jess_JSC

Eurotrip 2017 - 26 de abril a 01 de junho

Posts Recomendados

Jess_JSC    0

Olá, pessoal!

Depois de anos e anos planejando e sonhando, finalmente vou fazer a sonhada primeira viagem internacional e começá-la no lugar que sempre quis conhecer: Paris! ::love::

Como boa ariana, queria ver tudo e todos os lugares, mas estou tentando criar um roteiro com parcimônia e calma, hehe. Até o momento, quero: Paris > cidadezinhas do interior da França > Portugal (Faro, Lisboa e Porto) > Bélgica (Bruxelas e Bruges) > Londres > Edimburgo > retorno a Paris, para voltar ao Brasil.

É muita coisa, mas provavelmente vou acabar cortando algumas coisas ao longo do caminho. Mas tenho tempo, porque parto de SP (GRU) para Paris no dia 26 de abril de 2017 e volto no dia 01 de junho.

Se alguém estiver planejando uma viagem por algum desses lados e quiser me acompanhar, mesmo que por apenas alguns dos destinos, vou ficar ainda mais feliz.

Se animarem, comentem aqui ou mandem mensagem pra gente criar um grupo e combinar os detalhes. (E perdoem qualquer manota; até agora, eu estive apenas lendo, lendo e lendo o conteúdo e só agora comecei a postar por aqui. hehe ::mmm: )

Abraços e até mais!

Jess.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hend316    0

Ola Jéssica,

Também planejo viajar em maio para europa, mas queria muito conhecer Alemanha, pq sou muito interessado na história desse país. Portugal também queria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pessoal!

Depois de anos e anos planejando e sonhando, finalmente vou fazer a sonhada primeira viagem internacional e começá-la no lugar que sempre quis conhecer: Paris! ::love::

Como boa ariana, queria ver tudo e todos os lugares, mas estou tentando criar um roteiro com parcimônia e calma, hehe. Até o momento, quero: Paris > cidadezinhas do interior da França > Portugal (Faro, Lisboa e Porto) > Bélgica (Bruxelas e Bruges) > Londres > Edimburgo > retorno a Paris, para voltar ao Brasil.

É muita coisa, mas provavelmente vou acabar cortando algumas coisas ao longo do caminho. Mas tenho tempo, porque parto de SP (GRU) para Paris no dia 26 de abril de 2017 e volto no dia 01 de junho.

Se alguém estiver planejando uma viagem por algum desses lados e quiser me acompanhar, mesmo que por apenas alguns dos destinos, vou ficar ainda mais feliz.

Se animarem, comentem aqui ou mandem mensagem pra gente criar um grupo e combinar os detalhes. (E perdoem qualquer manota; até agora, eu estive apenas lendo, lendo e lendo o conteúdo e só agora comecei a postar por aqui. hehe ::mmm: )

Abraços e até mais!

Jess.

Oi, estarei em Paris do dia 27/04 ao dia 02/05, depois sigo para Bruxelas, Amsterdã e Berlim. Caso esteja em Paris nesse período podemos combinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Jéssica,

Também planejo viajar em maio para europa, mas queria muito conhecer Alemanha, pq sou muito interessado na história desse país. Portugal também queria muito.

Segue meu roteiro:

22/04 a 25/04- Lisboa

25/04 a 27/04- Barcelona

27/04 a 02/05- Paris

02/05 a 04/05- Bruxelas

04/05 a 06/05- Amsterdã

06/05 a 11/05- Berlim

11/05 a 13/05- Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pessoal!

Abraços e até mais!

Jess.

Oiiiiiiiii

eu to na inglaterra 28 de maio a 09 de junho e

vou ficar na casa de amigo,

dai se passarem por la so chamar vou precisar de companhia pq ele ta na faculdade e ocupado.

+55 85 997492865

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora