Ir para conteúdo
Carol Maya

Chapada dos Veadeiros - Réveillon 2016/2017

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou indo para a Chapada dos Veadeiros para o réveillon 2016/2016. Embarco dia 25/12 de SP para Brasilia e de lá vou pegar um ônibus para Alto Paraíso. Retorno dia 01/01.

Já pesquisei bastante sobre o local então não tenho muitas dúvidas... rs

Vou me hospedar em Alto Paraíso e estou indo sozinha... mas companhias são sempre bem vindas.

Então quem estiver indo só tbm e quiser cia. ou mesmo que for em grupo que caiba mais uma pessoa ::hãã2:: estou aqui... Mande um oi aqui e vamos conversando! Abçs Carol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

Estou indo para a Chapada dos Veadeiros para o réveillon 2016/2016. Embarco dia 25/12 de SP para Brasilia e de lá vou pegar um ônibus para Alto Paraíso. Retorno dia 01/01.

Já pesquisei bastante sobre o local então não tenho muitas dúvidas... rs

Vou me hospedar em Alto Paraíso e estou indo sozinha... mas companhias são sempre bem vindas.

Então quem estiver indo só tbm e quiser cia. ou mesmo que for em grupo que caiba mais uma pessoa ::hãã2:: estou aqui... Mande um oi aqui e vamos conversando! Abçs Carol

Oi Carol :D

Eu também irei sozinho. Vamos unir "forças" hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, blz?

Eu to nessa tb. Ja ta tudo programado, sairei de de SP dia 25 com meu carro, pois na chapada ele ajudará bastante, então chegarei no final da tarde. Hehe

Q tal um grupo para falarmos sobre essa trip? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora