Ir para conteúdo

As perguntas feitas na imigração são conferidas com as perguntas e respostas do consulado??


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, no dia em que fui tirar o visto americano, respondi, no consulado, que não tinha parentes nos EUA. Entretanto, na entrevista da minha mãe, ela disse que iria visitar o irmão que mora em NY (que é meu tio rs).

Agora minha mãe e eu vamos viajar, e vamos ficar na casa dele. Mas estou com receio, pois, eu disse no consulado que não tinha parentes lá. Será que eles conferem as respostas ditas anteriormente? Será que terei problemas? Será que é melhor minha mãe passar na imigração sozinha e eu arrumar outro endereço para dizer que vou? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só continue falando a mesma coisa que falou no consulado! Se te perguntarem não negue. Continue afirmando o que disse! Se continuarem a insistir diga que esqueceu de dizer que ia em um evento religioso! No desembarque a policia me questionou o que exatamente vou fazer nos Estados Unidos, eu respondi como te disse! Vai na fé! Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Caio, obrigada por responder! Mas você acha que a possibilidade de eles olharem que respondi que no tinha parentea la, na entrevista no consulado e grande? Pq agora na imigração pretendo passar junto com minha mãe, e o endereço que daremos e o do meu tio! Estou com medo por isso, deles verem que menti no consulado! Meu tio é anericano ha 27 anos, mas fiquei com medo de dizer q ele mora la e isso me atrapalhar na hora do visto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei teu nome, por isso chamarei de Sardinha10! Nunca viram pra mim, só que eu era muçulmano na época que fui pra lá, e tem toda uma segurança envolvida por questões de segurança. Antes de fazer a imigração eu fui levado a uma sala e questionado várias coisas sobre mim e o que eu ia fazer la. Mas não tinham nada e não sabiam o que eu iria fazer, o consulado em si solicita o visto ao órgão responsável e nada acontece. Se é pra acontecer iria acontecer no consulado. Eu era sheikh islâmico sunita quando fui pra lá e disse que ia na Flórida (dei o endereço da mesquita da Flórida) e não era no estado da Florida e sim em Ohio. Cada caso é um caso, mas, acredito sinceramente que não vai ter problema algum e digo mais aproveite bom a viagem porque agora com Trump no poder se tornará mais dificil entrar nos EUA. QUalquer coisa to por aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você vai com sua mãe, provavelmente irão passar as duas juntas na imigração, vão fazer perguntas para uma de vocês, provavelmente para a sua mãe, vão perguntar pra onde estão indo, quanto tempo vão ficar, se vão ficar em hotel ou em casa de alguém, se estão levando alguma comida, quanto de dinheiro estão levando, qual a profissão, e o que você é da sua mãe e o sua mãe é sua (essa eles perguntam para as duas), só isso. Mas não vai falar que não tem profissão no Brasil, que estão desempregadas e que estão indo para casa de parente, porque aí complica.

 

Vai na fé, que é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...