Ir para conteúdo
biziii

Carona - Montevidéu/ Uruguai.

Posts Recomendados

Oi, gente! Queria ir de carona ou gastando pouco pra Montevidéu em dezembro. Alguém vai também? Topam rachar os custos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou aqui de São Paulo. De onde você é? Nunca peguei carona mas acredito que muito caminhões por aqui vão em direção do Uruguai/ Argentina. Acho que rola de conseguir carona.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou da Bahia, vou para Montevídeo no dia 05/12, mais nesse meu trajeto passarei no paraguai para comprar algumas coisas e depois irei com destino ao uruguai

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que cidade no Paraguai vai? Já sabe mais ou menos o tempo que a viagem vai durar? Você vai se hospedar em hostel?

Compartilhar este post

Link para o post

Elga, vou passar em Cidad del Este, e depois irei descer pela Argentina até o Colonia do Sacramento passarei uma noite e depois irei com destino a Montevidéo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de São Paulo. Vai mais alguém com você? Dependendo eu posso ir também. Você pretende usar couchsurfing ou coisa assim? Vai ficar quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal iniciamente iria apenas eu e meu cunhado, mais ontem confirmou que a minha esposa e minha cunhada com a Filhinha dela vão tbm, então queria pedir desculpas por oferecer e depois a vaga ser preenchida.

Mais estamos ai pra qualquer coisa vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Procuro carona para 2 pessoas de Porto Alegre(ou próximo a Lajeado-RS) para Uruguai(meu destino é Montevidéu).

Whats: 51 995064637

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, não sei se ajuda mas eu sou de porto alegre e já fui de carona pro uruguai tranquilamente por guaiba, tem um posto tri bom lá e em um dia cheguei em montevideo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, gente! Queria ir de carona ou gastando pouco pra Montevidéu em dezembro. Alguém vai também? Topam rachar os custos?

Se estiver indo pro Uruguai, me chama no watts 62 9 8415 9963

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora