Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taticmeira

Chapada Diamantina no Carnaval 2017

Posts Recomendados

Olá, sou de Salvador mas no próximo ano quero um carnaval diferente e pretendo ir para a Chapada. Por enquanto irei sozinha, alguém planeja ir para o mesmo destino no carnaval para que possamos organizar um grupo?

Quem vier para Salvador e precisar de alguma ajuda estou à disposição! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo não viu? O lugar é maravilhoso, mas o período é de alta. Pensa aí vc pegar uma fila de 50 pessoas pra visitar uma gruta..Ou chegar numa cachoeira entupida de gente? Essas coisinhas estragam a viagem

Compartilhar este post

Link para o post

qdo vc chega? vou um pouco antes do carnaval...apesar de ser alta é uma boa para dividir passeio/guia ainda mais pra quem vai solo e não vai alugar carro em SSA q é meu caso. Tem vários lugares bacanas, dá pra curtir sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ir com mais uma pessoa de 07 a 19 de fevereiro/2017. Está de acordo com suas datas? Primeiro iríamos para Salvador, depois Morro de São Paulo e depois Chapada.

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo não viu? O lugar é maravilhoso, mas o período é de alta. Pensa aí vc pegar uma fila de 50 pessoas pra visitar uma gruta..Ou chegar numa cachoeira entupida de gente? Essas coisinhas estragam a viagem

Obrigada pelo aviso!!

irei pensar sobre isso! :)

Compartilhar este post

Link para o post
qdo vc chega? vou um pouco antes do carnaval...apesar de ser alta é uma boa para dividir passeio/guia ainda mais pra quem vai solo e não vai alugar carro em SSA q é meu caso. Tem vários lugares bacanas, dá pra curtir sim

Oi!

Eu queria ir tipo na quinta ou sexta-feira de carnaval (dia 23, 24/02), por conta do trabalho não consigo ir muito antes.. Vc esta pensando em ir quando??

Compartilhar este post

Link para o post
Pretendo ir com mais uma pessoa de 07 a 19 de fevereiro/2017. Está de acordo com suas datas? Primeiro iríamos para Salvador, depois Morro de São Paulo e depois Chapada.

Poxa nessa data eu não posso, estarei trabalhando ainda... E no período mesmo do carnaval vcs estarao viajando ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo a Chapada no Carnaval para quem está procurando tranquilidade e beleza!! Há várias trilhas e passeios para fazer!! Sempre que possível eu vou, mas fico no mato, fazendo trilha. ::lol3::

Obrigada, depois do seu comentario fiquei mais animada para ir! É bem isso de trilha mesmo que estou procurando... vc tem alguns passeios/trilhas para me indicar?? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, sou de Salvador mas no próximo ano quero um carnaval diferente e pretendo ir para a Chapada. Por enquanto irei sozinha, alguém planeja ir para o mesmo destino no carnaval para que possamos organizar um grupo?

Olá. Estou a procura de companhia para ir a chapada com minha namorada. Podemos tentar combinar??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou estar lá de 15 a 18, dps vou pra Morro de SP...vão ficar em Lençóis ou vão fazer um tour e passar pelo vale do capão, ibicoara?? Queria tentar achar alguém com carro pra dividir uns passeios, caso contrário vou fazer só os gratuitos ali perto de lençóis mesmo e quem sabe fechar um ou outro com agência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho grande interesse!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Eu queria ir tipo na quinta ou sexta-feira de carnaval (dia 23, 24/02), por conta do trabalho não consigo ir muito antes.. Vc esta pensando em ir quando??

Também estou pensando em ir nessas datas! Já tem algum roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Oi, Géssica!!

Vc ainda tá planejando ir pra Chapada no Carnaval? Vou dia 24 e volto dia 28 a noite por conta do trabalho! Vi que vc é de Aracaju! Vou sair de Aju tb!!

Também estou pensando em ir nessas datas! Já tem algum roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo com uma amiga para Chapada Diamantina na próxima sexta. Alguém sabe dizer se é melhor ir p capão ou p lençóis? Rola algum bailinho de carnaval por lá?

Compartilhar este post

Link para o post