Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Heroneudo Araujo

Grécia alternativa 2017.

Posts Recomendados

Boa noite!

Estou planejando uma vigem para a Grécia em 2017. Até meados de dezembro irei definir exatamente data e destino; procuro alguém para, em havendo interesse, compartilhar a viagem comigo juntos ou, ao menos, nos encontrar por lá.

Meu plano é fazer algo bem tranquilo: me estabelecer em uma ilha (talvez Creta) e explorar bem a própria ilha e as ilhas próximas, estudando muito sobre os locais e a cultura, bem como os principais pontos arqueológicos e museus da cultura grega clássica; conversar com os moradores e vivenciando o máximo que puder a localidade.

Não tenho anseios em conhecer os grandes monumentos na Grécia ou Esparta agora, talvez isso fique para uma outra viagem com uma "pegada" diferente, mas minha curiosidade é aprender sobre as "pequenas coisas" que construíram a sociedade e história da Grécia clássica.

Caso queiram conversar, meu e -mail é [email protected], tel. 011999395556.

Abraços e luz a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite!

Estou planejando uma vigem para a Grécia em 2017. Até meados de dezembro irei definir exatamente data e destino; procuro alguém para, em havendo interesse, compartilhar a viagem comigo juntos ou, ao menos, nos encontrar por lá.

Meu plano é fazer algo bem tranquilo: me estabelecer em uma ilha (talvez Creta) e explorar bem a própria ilha e as ilhas próximas, estudando muito sobre os locais e a cultura, bem como os principais pontos arqueológicos e museus da cultura grega clássica; conversar com os moradores e vivenciando o máximo que puder a localidade.

Não tenho anseios em conhecer os grandes monumentos na Grécia ou Esparta agora, talvez isso fique para uma outra viagem com uma "pegada" diferente, mas minha curiosidade é aprender sobre as "pequenas coisas" que construíram a sociedade e história da Grécia clássica.

Caso queiram conversar, meu e -mail é [email protected], tel. 011999395556.

Abraços e luz a todos!

Olá Heroneudo. Quando vc vai? Estou planejando para setembro. Tenho interesse por Creta mas devo concentrar em algumas ilhas cyclades, como Mykonos, Ios e Paros q é minha paixão. O objetivo no meu caso é mais praia e descanso já q são lugares q conheço. Se te interessar manda inbox.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso