Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
alexandre silveira da silv

EUROPA JUNHO 2017

Posts Recomendados

Mochileiros, Gostaria de fazer europa novamente este ano e se alguém quiser embarcar nesta barca cmg e trocar ideias ficarei contente... De princípio no mês de junho sem data definida e com relação aos países pensei em fazer: BÉLGICA - ALEMANHA - REPÚBLICA TCHECA - ÁUSTRIA E SUIÇA ou / SUÉCIA - NORUEGA - DINAMARCA E ALEMANHA...

O que acham? abcsss

meu whats 48 91599669

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thati Cunha    0

Olá, proposta interessante a sua rs

Também quero em junho/2017, mas estou em celular no momento.

Algum outro meio que podemos conversar?

Abraços! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
cohelio    0
Mochileiros, Gostaria de fazer europa novamente este ano e se alguém quiser embarcar nesta barca cmg e trocar ideias ficarei contente... De princípio no mês de junho sem data definida e com relação aos países pensei em fazer: BÉLGICA - ALEMANHA - REPÚBLICA TCHECA - ÁUSTRIA E SUIÇA ou / SUÉCIA - NORUEGA - DINAMARCA E ALEMANHA...

O que acham? abcsss

meu whats 48 91599669

E ai Alexandre tudo bem? Também estou interessado em Europa no ano que vem, junho. Porém não tenho certeza de todas as cidades que quero conhecer. Por enquanto Londres e Paris estão na parada, talvez eu coloque uma terceira, pensando em Berlim e/ou Praga. A principio to pensando em passar uns 15 a 20 dias no máximo.

Pra conhecer todos esses lugares vc esta estimando ficar quantos dias e qual o valor do seu orçamento?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham? abcsss

meu whats 48 91599669

Oiiiiiiiii

eu to na inglaterra 28 de maio a 09 de junho e

vou ficar na casa de amigo,

dai se passarem por la so chamar vou precisar de companhia pq ele ta na faculdade e ocupado.

+55 85 997492865

Compartilhar este post

Link para o post
phnuness    0

Meu plano é ir em Junho também, ficar 1 mês inteiro. Vou pra casa de um amigo em Portugal e de lá conhecer outros lugares mas ainda não decidi.

Opção 1: Portugal, Espanha, França, Inglaterra.

Opção 2: Portugal, Espanha, França, Suiça, Italia.

Opção 3: Portugal, deixa a vida me levar, vida leva eu. rs

Se alguém já tiver um roteiro ou pensando em algo parecido me adc no whatsapp, ou deixem os contatos que faço um grupo!

whats: 62 85337653

Compartilhar este post

Link para o post
Nataniel    0

Ola

Pessoal vcs já tem algum grupo ? estou querendo ir em Junho de 2017.

se alguem puder adicionar em algum grupo agradeço.

85 997699956

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, mochileiros!

Tenho interesse em ir em junho e ainda não fechei a viagem.

Meu roteiro inclui Barcelona, Amsterdã e Paris. Gostaria de inserir mais uma cidade nessa relação. É a minha primeira trip para a Europa e estou na fase de muita pesquisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, mochileiros!

Tenho interesse em ir em junho e ainda não fechei a viagem.

Meu roteiro inclui Barcelona, Amsterdã e Paris. Gostaria de inserir mais uma cidade nessa relação. É a minha primeira trip para a Europa e estou na fase de muita pesquisa!

Oi, Andréa! Tenho umas ideias. Me add no wapp. 081 99768-1215 :*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso