Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriellemd

Uruguai - Argentina - Chile em Janeiro/2017 alguém?

Posts Recomendados

Procuro companhia para o seguinte roteiro em janeiro:

Montevideo

Colônia

Punta del Leste

Buenos Aires

Mendonza

Santiago

 

Quem vai? :D

Eu quero!

 

Vai também? Manda teu contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muriellemd, bom dia!

 

Vou também, planejado para ir em 03 ou 04 de Janeiro, período de 30 dias

 

Sairá de onde? Sairei de SP

 

Também irei mais ou menos nesta data, no máximo dia 5, saindo de Natal para Montevideo. Qualquer coisa fala comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procuro companhia para o seguinte roteiro em janeiro:

Montevideo

Colônia

Punta del este

Buenos Aires

Mendonza

Santiago

 

Quem vai? :D

Gostei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, gente, vou estar no sul do Chile na segunda quinzena de janeiro e vou subir pra Argentina até o Uruguai até a metade de fevereiro, de carona. Se alguém quiser me acompanhar, dá um salve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procuro companhia para o seguinte roteiro em janeiro:

Montevideo

Colônia

Punta del este

Buenos Aires

Mendonza

Santiago

 

Quem vai? :D

 

 

Eu topo!!! Minha idéia era só Uruguai, mas esse roteiro tá lindo ::love::

Vou sair do Rio de Janeiro. Vcs estão se comunicando pelo whatsapp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, estou indo pra Santiago dia 05/01/17, de lá pra Buenos Aires dia 10 e de lá parto de Ferry Boat para Montevidéu dia 14. Volto para o Rio dia 19. Estou vendo a possibilidade de ir a Viña del Mar e Punta del Este, se não ficar corrido demais... planejei esse roteiro por ter sido o mais em conta na hora de comprar os bilhetes aereos. Apesar de ter pensado na possibilidade de viajar de ônibus de Santiago a Buenos Aires (pra poder visitar Mendoza também), achei 17h de viagem puxado. Vou me hospedar em hostel, mas ainda estou pesquisando os mais legais. Se estivermos o mesmo período na mesma cidade, fale cmg. #partiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saindo do Brasil (Cascavel - PR) dia 04-01-2017. - Montevideo x ePunta del Est x Colonia del Sacramento x Buentos Aires x Mar del Plata x El Calafate x Ushuaia, primeira etapa, chegando lá se sobrar folego e grana inicio a subida pelo chile até santiago.

 

Pé na estrada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, gente, vou estar no sul do Chile na segunda quinzena de janeiro e vou subir pra Argentina até o Uruguai até a metade de fevereiro, de carona. Se alguém quiser me acompanhar, dá um salve!

Estarei no Chile por volta do dia 14 ou 15... Sai do Chile que dia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procuro companhia para o seguinte roteiro em janeiro:

Montevideo

Colônia

Punta del este

Buenos Aires

Mendonza

Santiago

 

Quem vai? :D

 

Estarei em Santiago de 09 a 15 de janeiro de 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×