Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Junior Faria

VENDO MOCHILA CURTLO 75 + 15 L R$ 480,00

Posts Recomendados

Vendo mochila cargueira da Curtlo linha Montainner 75+15 litros.

A mochila foi usada umas 5 vezes e não apresenta nenhum rasgo.

O preço da venda é dr R$ 480,00.

Eu entrego a mochila em mãos no Centro do Rio.

Abaixo passo a especificação da mochila

Mochila cargueira de 90 litros resistente à água que possui alças com dupla regulagem de altura, barrigueira com bolso do lado esquerdo e regulagem que transfere a carga das costas sobre os quadris, compartimento para reservatório de água e três acessos diferentes ao seu interior. Acompanha este modelo capa destacável para proteção contra chuva, lama ou poeira. O costado regulável CFS, com auxílo da escala de medidas, se fixa na altura correta da coluna dorsal do usuário, entre diferentes tamanhos de torso, proporcionando conforto durante as atividades. Ideal para longas viagens, expedições, passeios em trilhas ou caminhadas de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Tenho interesse na mochila e posso buscar contigo no centro do RJ.

Me passa seu whatsapp pra gente poder combinar e você me mandar umas fotos da mochila?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oie, tenho interesse na mochila e moro no Rio. Gostaria de saber como se encontra o estado da capa da mochila já que foi usada 5 vezes. Você poderia mandar algumas fotos, se possível, para o meu email?

[email protected]

Obrigado, no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso