Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jackson Lincoln Lopes

Seguro VITAL CARD é confiável?

Posts Recomendados

Olá. Estou prestes a fazer uma viagem pela América de sul de carro e deixei por último para ver o seguro viagem.

Muitas seguradoras só fazem o seguro viagem aéreo e/ou marítimo. Algumas fazem terrestre também.

Me indicaram a World Nomads, mas vi muitas reclamações depois que passou a ser comandada pela Zurich aqui no Brasil.

Li esse link no Melhores Destinos ( http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html ) sobre seguros viagens e o MD fez uma pesquisa e surpreendentemente a empresa VITAL CARD apareceu na ponta da tabela, sendo o seguro mais bem avaliado pelos usuários que necessitaram do mesmo.

Vocês conhecem?

Mandei emails perguntando, pedindo cotações e estão sendo muito atenciosos. O bom é que é uma empresa em Curitiba (moro em Ponta Grossa, bem perto). O bom é que eles fazem o seguro viagem terrestre.

Gostaria de uma avaliação de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre viajo com o seguro viagem do cartão de crédito (linhas Platinum) mesmo. Mas eu tenho a consciência de que eles podem não cobrir tudo ou até mesmo não oferecer a quantidade necessária de cobertura.

Seguro na minha opinião é sempre algo complicado de se analisar porque é algo que é bom ter mas melhor ainda é não usar. E se usar, ter um bom atendimento, amparo e cobertura da empresa.

Não sei dizer e não acho que alguém saiba qual é melhor, mas você pode comparar os preços e os termos da cada seguro (significa ler as letrinhas pequenas) e ter a certeza de que as atividades que você planeja fazer (no caso de esportes) estejam cobertas. No mais, é você acreditar naquilo que a empresa te fala, torcer pra não usar e, no final, se der errado, recorrer ao judiciário.

(Pra ter mais segurança, dá uma olhadinha no ReclameAqui e veja a quantidade de problemas e quais são os mais recorrentes de cada empresa)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2016 em 22:56, Jackson Lincoln Lopes disse:

Vou fechar com a VitalCard. Vi algumas pessoas reclamando no Reclameaqui.com, mas todas praticamente resolvidas.

Se alguém souber da empresa, me diga.

Oi Jackson! 

Estou pra fechar um seguro viagem pela Vital Card com a Zurich. Tava querendo um feedback...Você precisou usar em algum momento? Deu tudo certo?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso