Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá mochileiros,

Estou planejando uma viagem para o Japalao em março, e estou procurando mais aventureiros para dividir a expedição e baixar o preço. Estamos indo em 2 pessoas.

Estou cotando com a Norte Tur , 40 graus e se conseguir mais gente o valor diminui. Podemos contratar um guia com carro para 4 pessoas também.

Por conta do meu MBA, tenho apenas o periodo entre 06 a 17.03.15

Vamos compartilhar essa viagem????????

 

Marcia, quero ir pro Jalapão também, tenho do dia 5 ao dia 11 de março e estou sozinha. Pesquisei com a Norte Tur e super topo dividir despesas (tem uma expedição de 4 dias nesta época, mas topo algum outro plano neste período também). ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá mochileiros,

Estou planejando uma viagem para o Japalao em março, e estou procurando mais aventureiros para dividir a expedição e baixar o preço. Estamos indo em 2 pessoas.

Estou cotando com a Norte Tur , 40 graus e se conseguir mais gente o valor diminui. Podemos contratar um guia com carro para 4 pessoas também.

Por conta do meu MBA, tenho apenas o periodo entre 06 a 17.03.15

Vamos compartilhar essa viagem????????

 

Marcia, quero ir pro Jalapão também, tenho do dia 5 ao dia 11 de março e estou sozinha. Pesquisei com a Norte Tur e super topo dividir despesas (tem uma expedição de 4 dias nesta época, mas topo algum outro plano neste período também). ::otemo::

tbm tenho interesse. Já fechou o grupo?
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Eu e meu namorado vamos para o Jalapão na semana santa, entre 1 e 8 de abril, cotando os preços vimos que valeria mais a pena alugar uma 4x4 para 4 pessoas. Então estamos procurando 2 pessoas afim de rachar o aluguel da 4x4. O valor que encontramos já tem um motorista/guia incluso!

 

Também aceito sugestões e dicas pra economizar na viagem!

 

Obrigada ;)

Link para o comentário
  • Membros
Oi, paullo_raphael!

 

Ainda não fechei! Bora?

A Marcia não me responde :(

Fiz esse tour em setembro passado,exclusivo,com Diego da 40 graus.Foi uma maravilha,porem,para quem não gosta de andar só,a Telma da North Tour tem varias saídas.Seja como for o lugar e demais,apenas deixa a desejar na infra estrutura de Ponte Alta.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Eu e meu namorado vamos para o Jalapão na semana santa, entre 1 e 8 de abril, cotando os preços vimos que valeria mais a pena alugar uma 4x4 para 4 pessoas. Então estamos procurando 2 pessoas afim de rachar o aluguel da 4x4. O valor que encontramos já tem um motorista/guia incluso!

 

Também aceito sugestões e dicas pra economizar na viagem!

 

Obrigada ;)

 

Sugestão pra deixar a viagem mais barata é fácil: alugar um 4x4 em Palmas, dispensar o guia, levar comida e acampar. Claro que um pouco de disposição e estudo sobre o Jalapão é necessário. Alguns tópicos que podem ajudar:

 

http://www.mochileiros.com/de-sao-paulo-ao-jalapao-sem-guia-serra-das-confusoes-e-serra-da-capivara-parte-1-t50037.html

http://www.mochileiros.com/jalapao-com-4x4-alugado-em-dez-2013-t90382.html

Link para o comentário
  • Membros
Alguém tem contato de aluguel de 4x4 em Palmas?

 

Tem a unidas no aeroporto, meus tios tentaram alugar, mas com todos os seguros, ficou mais caro do que contratar um guia com carro em Ponte Alta que ficou mais barato do que a locadora e muuuuito mais barato que por uma das agências em Palmas, que fica a partir de R$1.600,00 por pessoa nos feriados, lá eles pagaram 1.600,00 em 3 dias com o guia, carro e combustível.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...