Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Preciso de uma info que está difícil de conseguir. Chego no aeroporto de Palmas por volta de 00h15 do dia 26. Preciso encontrar um grupo de amigos em Ponte Alta, pela manhã, para conseguir ir até Jalapão. Quais são minhas opções? Alguém sabe? Só encontro relatos de pessoas que alugaram carro etc

 

Lucélia, tudo bem!? Tem um busão de Palmas para Ponte Alta saindo todos os dias às 14:30, segue o contato: Ponte Alta Turismo - (63) 3214-1399

Estou indo no dia 31/12, vou fazer o Jalapão de bike. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Eu e minha namorada vamos ao Jalapão agora no começo de janeiro. Chegaremos em Palmas dia 06/01 e pretendemos ir para o parque no dia 07/01, para passar uns 5 dias por lá.

 

Se alguém estiver por lá neste período e quiser dividir o aluguel de um carro ou um guia para os passeios, será muito bem vindo! Meu contato é gustavo.tronchin@gmail.com ou pelo celular (11) 9 8219-6274

 

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Eu e meu companheiro estamos com viagem marcada para o Jalapão durante o carnaval (dos dias 24 de fevereiro à 1 de março), mas todos os guias mais bem recomendados já estão com agenda lotada. Por isso, estamos pensando em alugar um 4x4 e ir por conta própria. Se alguém estiver procurando um casal para rachar a viagem, seja com ou sem guia, podem entrar em contato! Meu whats: 11 96719 6748

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, moro em Palmas aqui no Tocantins, e percebi que há poucas informações acerca do jalapão fora das agências de turismo, gostaria de dizer que estou a disposição para ajudar no que for necessário, pois é uma região linda e gostaria de ajudar a fomentar o ecoturismo do parque. Sim acho que da para ir sem guia. Não é uma região tão remota assim, pelo menos para mim que moro aqui...rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...