Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Serra do Espirito Santo

 

20090917220945.GIF

 

E as Dunas... é lindo demais... ver o por do sol... vale a pena... :P

 

 

20090917221142.GIF

 

 

20090917221318.GIF

 

Fervedouro... onde não dá pra afundar.....

 

20090917221838.JPG

 

Não tenho foto da cachoeira da formiga.. q é linda.. agua cristalina.. mas como o vareja disse.. a maior farofa.. pq a galera acampa em volta.. ae já viu...

 

Percebi muita diferença, quando fui no ano passado (maio-2008) e agora no feriado de 7 de setembro. Na primeira vez, nao encontramos quase ninguem nas atrações.. na estrada cruzamos com 1 moto, uma caminhonete e um caminhao pelo caminho.. nessa ultima vez.. perdi a conta..... talvez pelo feriado prolongado pq dia 8 de setembro é feriado no estado tb.

 

Qdo vc foi pra lá Vareja?

 

 

é isso ae!! Vale a pena ir!!! ::otemo::

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pois é...

Essa foi minha impressão. O lugar é lindo, as atrações turísticas são distantes umas das outras, mas com tanta vastidão é claro que tem muita coisa inexplorada.

Mas o que é explorado turisticamente parece meio abandonado. Foi muito triste ver por exemplo, a cach do formiga cheia de farofa. Um poço cristalino, mas bem ao lado uma p*** galera fazendo churrasco, som no talo (música porcaria ainda por cima, rsrs), lixo, etc. Até pra nadar era difícil, tomei um chute sem querer na cabeça enquanto mergulhava.

Abraços

Eu acho que o problema aí não é o Jalapão, e sim, as pessoas que estão frequentando o lugar.

 

Eu fui em dezembro/2006 pra lá, e embora não tenha visitado tudo (foi meio que um "bate-volta" de Palmas) achei o lugar maravilhoso, especialmente pq só tinha a gente por lá!

 

abs!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!!

 

Fui pro Jalapão agora no feriado de outubro, e GRAÇAS A DEUS, não vi farofa NENHUMA!!!!

Achei o lugar lindo, adorei tudo!

 

Único grupo que encontramos foi o pessoal do Korubo e um pessoal do clube do jeep de Goiás. Mais ninguém!

Na cachoeira da Formiga só tinha a gte!!! Delíííícia aquele lugar!

 

Amei lá e super recomendo a todos! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ei Márcia...

É por ai msm! Lá o preço é meio salgado pq o acesso é difícil e náo tem taaanta infra.

Fui agora em outubro e pagamos 1100 por cabeça para 6 dias (sendo 2 em palmas). Mas com TUDO incluido, todas as hospedagens, alimentação, transporte, guia, passeios, tudo mesmo. O único gasto que tive foi com os artesanatos de capim dourado... hehe

Mas vale super a pena cada real investido! Recomendo!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Renata,

 

Tem como vc nos passar o nome e contato da agência por onde vc fez esse pacote? Me parece que é uma infra parecida com a Korubo, só que a Korubo custa 1700.

Qual foi o tipo de hospedagem e o transporte desse pacote que vc fez?

 

Tks!

 

 

Olá!!!!

Eu fui pela Bananal Ecotur www.bananalecotour.com.br Fone: (63) 3028 4200

Tratei tudo com a Danusa.. uma simpatia!

Fomos com o guia Márcio! Ele conhece tudo na região e é super gte boa, figuraça! Fomos em uma L200, o que torna a viagem bem mais rápida que os caminhões e enormes da Korubo. Tem lugar que o caminhão não entra, aí eles mudam as pessoas pra umas jardineiras.

Nós ficamos hospedadas em pousadas simples, mas limpinhas.. rs. Ficamos em Ponte Alta e Mateiros.

Uai, qdo eu fui (em outubro de 2009) a Korubo tava mais de 2000 reais. Será que abaixou?

A gte pagou 1200 com tudo incluído.. 2 hospedagens em Palmas e todas do Jalapão em si, alimentação, transporte, passeios, guia, tudo tudo. A única despesa que tive na viagem foi os artesanatos de capim dourado! rs. E a alimentação em Palmas.

Vc pode tentar conversar diretamente com o guia, Márcio, tb. Provavelmente sai mais em conta. E ele é super de confiança e competente. Tenho que procurar o cartão dele que não sei onde pus.. rs. Mas tenho o orkut dele, serve? hehe

Qq coisa é só falar! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...