Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Pretendo fazer uma viagem de 15 dias para o Jalapão e também para a Chapada das Mesas, no sul do Maranhão em setembro ou outubro. Para isso, pretendo, ao chegar em Brasília, alugar um carro para fazer essa trip.

 

Já me falaram que é bastante recomendável um jipe 4x4, mas gostaria de confirmar com alguém daqui que tenha ido pra saber se é fundamental ou não um 4x4, ou se eu alugar um carrinho qualquer serve. Sei que o aluguel de um 4x4 não é barato, mas como estou indo com mais 3 pessoas, talvez valha a pena. Por isso, quem souber de um bom local pra alugar um veículo em Brasília e puder me falar, ficaria imensamente grato.

 

Detalhe : não tem problema em alugar o veículo em Palmas, por ser mais perto, mas creio que em Brasília haja mais opções.

 

Abraços a todos,

Carlos

Link para o comentário
  • Membros

Fala Carinha,

 

Também estou tentando ir para lá. Liguei para Ponte Alta e tudo que lí aquí foi confirmado: é extremamente necessário um veículo 4x4 pois existe muitas estradas de lama e areia...

 

Em brasília, no aeroporto piso térreo, existem váááárias agências de carro, algumas locais com preços bem interessantes.

 

Se estiver afim de rachar, estou pensando em arriscar ir para lá por volta do dia 15 de agosto.

Link para o comentário

Topic author: PriPacheco

Subject: JALAPÃO!!!

Posted on: 03/06/2005 12:47:46

Message:

 

 

Gente, percorri todos esses fóruns atrás de ajuda para a minha viagem ao deserto do Jalapão e praticamente não há informações. Será que alguém que já foi pra lá poderia dar uma ajuda sobre guias, locais para ficar e principais atrações? Eu já fiz uma baita pesquisa e é super difícil conseguir informações valiosas sobre este fantástico lugar.

 

Aliás, aqui em Sampa tá rolando um salão de turismo - destinos Brasil. Fui lá ontem e a parte do jalapão era super pequena e o cara tinha praticamente quase nada para me falar... então, por favor me ajudem!!!!

 

Valeu galera.

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: PriPacheco

Replied on: 03/06/2005 13:03:20

Message:

 

Galera, desencana... tô tão preocupada com veadeiros q eu tb vou q postei esse tópico no centro-oeste. Vou checar na região norte, JÁ Q É LÁ Q FICA O JALAPÃO!!! risos, foi mal.

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: gilou

Replied on: 13/06/2005 17:56:46

Message:

 

PODE ACHAR INFORMACOES NO SITE GAIAEXPEDICOES.COM

RUBRIQUA "VEJA OUTRAS EXPEDICOES"

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: PriPacheco

Replied on: 14/06/2005 12:48:42

Message:

 

valeu mesmo pela dica. Mas a minha dificuldade está, justamente, no fato de que eu estou indo sem carro... e não queria pagar 1.000 reais por um guia, ou melhor, ao menos queria tentar encontrar mais alguém para rachar o guia, pq estou indo só com uma amiga, entendeu? (eles racham até 4 pessoas). Algumas pessoas me dizem q dá para conseguir mais barato, mas até agora não rolou nada de concreto. E se for pra ir pela Korubo (q é a q faz a principal excursão pra lá) simplesmente não dá, já q eles cobram dois mil reais por pessoa! Complicado, não? risos... mas eu vou, ah, vou...

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: juvitela

Replied on: 29/06/2005 20:37:18

Message:

 

Pri

 

Vc já achou alguém pra rachar a grana do Beleco? Eu e meu marido estamos indo de carro, vamos passar por Veadeiros antes e depois Jalapão!! Com vc e sua amiga somos quatro, vamos rachar?? Me escreve no juvitela@hotmail.com

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: mataripe

Replied on: 01/07/2005 20:04:10

Message:

 

Curiosidade,

 

O Jalapão esta na Região Norte ou Centro-Oeste do Brasil? Penso q os Estados da Federação do Centro-Oeste são: Mato Grosso do Sul, Goiás, e Mato Grosso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...