Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Let Sotero

Reveillon Chapada Diamantina- Bahia

Posts Recomendados

Olá, eu e mais dois amigos estamos indo passar a virada no capão na Chapada Diamantina e estamos procurando companhia para movimentar nosso festejo! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera... sou da Chapada diamantina, moro aqui há 20 anos...se quiserem posso montar um roteiro bem legal pra vocês... trabalho como guia na região... precisar de algo pode entrar em contato no whatsapp : 35 991729152

Att: Ícaro Vogelaar

Compartilhar este post

Link para o post

Hi guys, eu também estou pretendendo sair de Salvador no dia 19/12, rumo a Chapada Diamantina/Vale do Capão.

Adoraria não ter que ir sozinha.

Whatsapp: (71) 99160-9284 ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Hi guys, eu também estou pretendendo sair de Salvador no dia 19/12, rumo a Chapada Diamantina/Vale do Capão.

Adoraria não ter que ir sozinha.

Whatsapp: (71) 99160-9284 ::otemo::

Também tô querendo ir pra Chapada agora em dezembro, mas não conheço nada nem ninguém por lá. Seria minha primeira viagem sozinho, mas ficar sozinho de tudo não me parece ser tão legal assim. Whats (31) 99759-1222

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal! Também passarei o reveillon na chapda! Vou estar por lá do dia 27-12 até 09-01 ou mais...hahah

Me adicionem no grupo se puder!

(11) 9537-80210

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Ler, tem whats? Moro aqui na Bahia mas ainda não conheço a Chapada, tenho interesse!!

Salve Gabriel, sou de Feira de Santana e estou indo para chapada também. será meu primeiro ponto em uma longa estrada que pretendo fazer. se quiser, podemos ir juntos. Já estou disponivel para viajar kk

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, eu e mais dois amigos estamos indo passar a virada no capão na Chapada Diamantina e estamos procurando companhia para movimentar nosso festejo! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::
Olá Let! Sabem onde vão ficar no Capão? Também quero passar a virada lá. Se tiverem um grupo no what's quero participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi !!

Sou de sp mas estou aqui em tanquinho de lençois.

Meu cel quebrou rs, e consigo só falar pelo facebook, qualquer coisa manda uma mensagem ... bjao

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, não planejei nada ainda sobre o ano novo, como vcs estao se hospedando na chapada, pode me informar o valor, tem lugar disponível??

Compartilhar este post

Link para o post