Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Fontana Sperandio

Cartagena - Abril 2017

Posts Recomendados

Olá galera...estou querendo programar uma viagem para Cartagena em Abril de 2017, se alguém estiver com o mesmo pensamento deixa mensagem aqui ...

Oi bruna estou indo na semana santa cartagena/san andres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!!

Estou planejamento um mochilão alooone pela Colombia em Abril/2017.

Terminarei de organizar tudo até meio de fevereiro.

Quem tiver na mesma, entra em contato : ::lol3::

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite, pessoal!!

Estou planejamento um mochilão alooone pela Colombia em Abril/2017.

Terminarei de organizar tudo até meio de fevereiro.

Quem tiver na mesma, entra em contato : ::lol3::

Olá. Estou planejando um mochilão de uns 20~24 dias pela Colômbia em Abril, por enquanto sozinho. Se puder me chama no whatsapp (11) 9 7466 3151, interessante até para trocar ideias sobre roteiro etc, por enquanto tenho em mente Bogotá, San Andres, Santa Marta, Medelin, Cartagena e Providencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Meninas! Tenho interesse! Me add se tiver grupo 21 998532233 vlww

Olá Taís. Estou planejando um mochilão de uns 20~24 dias pela Colômbia em Abril, por enquanto sozinho. Se puder me chama no whatsapp (11) 9 7466 3151, interessante até para trocar ideias sobre roteiro, por enquanto tenho em mente Bogotá, San Andres, Santa Marta, Medelin, Cartagena e Providencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera...estou querendo programar uma viagem para Cartagena em Abril de 2017, se alguém estiver com o mesmo pensamento deixa mensagem aqui ...

OI GENTE!

VOU PRA CARTAGENA DE 17 A 25 DE ABRIL. SE ALGUÉM ESTIVER POR LÁ E QUISER PASSAR O CONTATO... ABRAÇO, RENATA.

Compartilhar este post

Link para o post