Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
franckini

Portugal - Jun 2017

Posts Recomendados

franckini    0

Boa noite!

Entre os dias 01/jun a 17/jun estou querendo viajar para Portugal.

Tenho em mente por enquanto só as cidades que eu desejo visitar: Lisboa, Sintra, Porto, Algarve, Sevilha e Albufeira.

Vou tentar montar um roteiro com essas cidades.

Se alguém estiver indo pra lá e quiser uma companhia estou disponível rs.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabia.c    0

Olá,

Estou indo nessa data, mas vou começar por Sevilla por causa de uma festa muito legal que tem lá... meu whatts é 2799815-8021, se quiser, trocamos ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, td bem? Se calhar k roteiro mais "facil" seria começar pelo norte de portugal (porto) e irem descendo, a forma mais facil e confortavel seria viajarem de comboio(as passagens de comboio custam em media 20 euros) e podem fazer porto -lisboa e posteriormente lisboa- faro. Em faro ha varios autocarros para sevilha e as passagens nao sao muito caras (este ano eu fui para sevilha e paguei 36 euros ida e volta, utilizei os transportes EVA). Em lisboa tem varios transportes, o metro ( 1,40 euros) autocarros e eletricos (1,80) e comboios. Os comboios lisboa - sintra custa 2,25 e é uma viagem que dura mais ou menos 30 min :) espero que a minha resposta tenha ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mandy Souza    0

Estou me programando pra ir no finzinho de maio ate o dia 10 de junho para Porto e de lá tentar conhecer outras citys de bate e volta, queria incluir Madrid também, busco companhia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso