Ir para conteúdo
Mochileiros.com
zeclaudio

China, Mongólia e Rússia - Transmongoliana/Siberiana - setembro e outubro de 2017

Posts Recomendados

zeclaudio    0

Pessoal! Acabei de aproveitar uma promoção para realizar um sonho antigo: transiberiana e transmongoliana.

 

Chegarei em Pequim às seis da manhã do dia 19/09/17 e sairei por Moscou no dia 17/10/17. Com certeza estarei moído no dia 19, então vou reservá-lo para dar uma volta leve por Pequim e descansar bastante, para no dia seguinte iniciar a maratona!

 

Logo, terei do dia 20/09 até o dia 16/10 para sair da China de trem, cruzar a Mongolia e grande parte da Russia até chegar em Moscou. Pretendo parar em algumas cidades no trajeto do trem. E ficar uns 4 dias em Moscou e outros 4 em São Petersburgo.

 

Mas estou aberto a sugestões e companhias!

 

Quem tiver dicas, quiser ir junto ou estiver por lá no mesmo período (podemos nos topar algum dia) é só dar um grito aqui.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marinho_123    0

Ola Ze, tudo bem?

Vou fazer a trans-mongoliana ano que vem tambem, porem vou final de maio e começo de junho, podemos ir nos falando para trocar dicas e conversar a respeito, sei que será de interesse mutuo hehe.

abaixo vou colocar meu whatsapp caso quiser entrar em contato, podemos conversar por la.

 

Muito Obrigado

Mario

(13) 99744-6752

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zeclaudio    0

Boa! Vou te mandar o link de um grupo do whats que criei com pessoas que estão na mesma situação, indo para a Rússia ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal! Acabei de aproveitar uma promoção para realizar um sonho antigo: transiberiana e transmongoliana.

 

Chegarei em Pequim às seis da manhã do dia 19/09/17 e sairei por Moscou no dia 17/10/17. Com certeza estarei moído no dia 19, então vou reservá-lo para dar uma volta leve por Pequim e descansar bastante, para no dia seguinte iniciar a maratona!

 

Logo, terei do dia 20/09 até o dia 16/10 para sair da China de trem, cruzar a Mongolia e grande parte da Russia até chegar em Moscou. Pretendo parar em algumas cidades no trajeto do trem. E ficar uns 4 dias em Moscou e outros 4 em São Petersburgo.

 

Mas estou aberto a sugestões e companhias!

 

Quem tiver dicas, quiser ir junto ou estiver por lá no mesmo período (podemos nos topar algum dia) é só dar um grito aqui.

 

Abração!

 

Oi, tenho interesse de China e Rússia, ainda não sei o período mas este funciona pra mim. Me inclui por favor no grupo também? 21 980147210 Ana, obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
phsmattos    0

Olá

 

Também estou programando fazer essa viagem (Rússia, China e Mongólia). A princípio, seria pra alguma data a partir de outubro de 2017. Ainda não sei exatamente porque dependo da disponibilidade do meu irmão, que vai comigo.

De todo modo, alguém sabe informar sobre a obtenção do visto da Mongólia? Ainda não encontrei informações fidedignas, mas fiquei sabendo que é possível adquiri-lo no consulado daquele país em Moscou - desta seria a via mais conveniente. Confere?

 

Obrigado,

 

Paulo Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
henbrasil    0

Pessoal, podem me incluir no grupo também?

Não tenho data fechada mas gostaria de fazer esse roteiro em 2017, seria uma boa achar companhia por aqui.

 

(11) 98139-0604

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marinho_123    0

Ola LUIZ, vi o seu site e realmente eh bem legal, pena que nao terminou hehe

Tenho um sonho de fazer o que vc fez, largar tudo e viajar hahahah

Sucesso e abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola LUIZ, vi o seu site e realmente eh bem legal, pena que nao terminou hehe

Tenho um sonho de fazer o que vc fez, largar tudo e viajar hahahah

Sucesso e abraçooo

Realmente não terminamos o site... dali fomos para os EUA onde ficamos 6 meses rodando dos quais, 3 acampados em Parques Nacionais. De todos os lugares, a Rússia e a Mongólia foram os mais interessantes (apesar de já ter passado pela Mongólia em 2001 sozinho, repeti a dose em 2013/14 com esposa e filho pequeno). Melhor dica da Transiberiana? pra mim foi comprar as passagens "em pessoa" nas estações - pela internet ficava bem mais caro! só descobri isso no meio da viagem... hehehe. Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marinho_123    0
Ola LUIZ, vi o seu site e realmente eh bem legal, pena que nao terminou hehe

Tenho um sonho de fazer o que vc fez, largar tudo e viajar hahahah

Sucesso e abraçooo

Realmente não terminamos o site... dali fomos para os EUA onde ficamos 6 meses rodando dos quais, 3 acampados em Parques Nacionais. De todos os lugares, a Rússia e a Mongólia foram os mais interessantes (apesar de já ter passado pela Mongólia em 2001 sozinho, repeti a dose em 2013/14 com esposa e filho pequeno). Melhor dica da Transiberiana? pra mim foi comprar as passagens "em pessoa" nas estações - pela internet ficava bem mais caro! só descobri isso no meio da viagem... hehehe. Boa sorte

 

Entao mas mesmo comprando no proprio site da transiberiana? Pq estava lendo que esse site é novo, nao sei se na epoca que vc viajou existia esse site que eh direto da transiberiana, claro que se eu comprar em agencias que tambem vendem fica MUITO mais caro, nao vejo a hora de fazer essa viagem, transiberiana é um sonho antigo haha :P....vlww :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nicelady    0
Pessoal! Acabei de aproveitar uma promoção para realizar um sonho antigo: transiberiana e transmongoliana.

 

Chegarei em Pequim às seis da manhã do dia 19/09/17 e sairei por Moscou no dia 17/10/17. Com certeza estarei moído no dia 19, então vou reservá-lo para dar uma volta leve por Pequim e descansar bastante, para no dia seguinte iniciar a maratona!

 

Logo, terei do dia 20/09 até o dia 16/10 para sair da China de trem, cruzar a Mongolia e grande parte da Russia até chegar em Moscou. Pretendo parar em algumas cidades no trajeto do trem. E ficar uns 4 dias em Moscou e outros 4 em São Petersburgo.

 

Mas estou aberto a sugestões e companhias!

 

Quem tiver dicas, quiser ir junto ou estiver por lá no mesmo período (podemos nos topar algum dia) é só dar um grito aqui.

 

Abração!

Oi, espero não ter chegado atrasada. Daria para, por favor, me incluir nesse grupo do What"s App? Meu telefone é (21) 99755-5501. Tb pretendo fazer a transmongoliana em um futuro próximo só estou meio receosa porque terei de ir sozinha e tenho medo de tantos dias no meio do nada sem uma bóia de segurança apesar de estar acostumada a viajar só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




×