Ir para conteúdo
Suelen Santana

Janeiro 2017 - Procuro companhia - Rio e Floripa

Posts Recomendados

Pessoal,

Primeira vez que vou viajar sozinha e estou pensando em passar pelo RJ e depois ir direto para Floripa.

Gostaria de companhia para os dois lugares... Quem topa?

Podem me chamar no Whatsapp ou no Instagram

Sou de sp

11 9 99584863

@suelenfitness

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi Suelen,

Já possui datas? Pensa em sair de Sp, ir ao Rio, e depois descer a Floripa? Tudo de uma vez?

Oi

Sim

Vou dia 19 para o rio e fico ate 22 e de lá vou para floripa.. nao tenho os lugares para ficar ainda fechado... só as passagens.

Sim.

Tudo de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Primeira vez que vou viajar sozinha e estou pensando em passar pelo RJ e depois ir direto para Floripa.

Sou de sp

11 9 99584863

@suelenfitness[/quote

Oi Suelen

Estou no RJ, e penso em ir a Floripa mas seria um bate e volta, qualquer coisa da um alo!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Suelen, meu plano é ficar entre os dias 12 e 17 em paraty e ilha grande! Podemos combinar!

Bruna, sou de Curitiba e vou para o Rio dia 2, entre os dias 13 até 17 estarei estou querendo ir para Ilha Grande e Paraty, você já reservou estadia?

Compartilhar este post

Link para o post

olá bruna! estou pensando em passar o reveillon em floripa, nao tenho nada programado ainda, mais se der certo nos encontramos por la!!!

qualquer coisa add ai 44 999121491

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! tbm estou indo pra Floripa , provavelmente, a partir do dia 13/01/2017 , mas ainda não comprei a passagem , só tenho a certeza que quero muito conhecer essa cidade.

Sou de Salvador/Ba e ainda não acertei com uma amiga, mas tudo indica que vou sozinha, mesmo.

Quero companhia pra sair por lá. Vamos?

(71)88043935 zap

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Suelen,

Já possui datas? Pensa em sair de Sp, ir ao Rio, e depois descer a Floripa? Tudo de uma vez?

Oi

Tenho sim

Dia 16 chego no rj e dia 19 vou para floripa

Só volto dia 28

Tudo de uma vez

se tiver interesse me chama no whats

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Sou de sp

11 9 99584863

@suelenfitness[/quote

Oi Suelen

Estou no RJ, e penso em ir a Floripa mas seria um bate e volta, qualquer coisa da um alo!

Me chama no whats

Vou montar um grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Suelen, meu plano é ficar entre os dias 12 e 17 em paraty e ilha grande! Podemos combinar!

Bruna, sou de Curitiba e vou para o Rio dia 2, entre os dias 13 até 17 estarei estou querendo ir para Ilha Grande e Paraty, você já reservou estadia?

Oi

Ainda nao reservei nada

Me chamo no whats

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Não reservei estadia ainda, estou pensando em ficar no che lagarto que conheço de outros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Ainda nao reservei nada

Me chamo no whats

suelem, como vc faz pra trocar os dias de viagem das passgens aereas? eles nao cobram para alterar as datas????

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem grupo me adicionem 14 996004599

Estarei viajando no mes de janeiro, tenho roteiro fechado já do dia 03/01 ao dia 17/01 pelo estado do rio de janeiro, começo em paraty e vou subindo ate chegar em buzios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora