Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Samuel,

 

Antes de comprar esses infláveis da Nautika de uma olhada nos da Hummer (http://www.hummersports.com.br), parecem serem mais confiáveis. Aqui no Rio é fácil de encontar, aí em Poços de Calda eu não sei.

 

Hugo

Comprei um colchão inflável, de casal, da COLEMAN no ano 1996. Levei-o para acampamentos. Dezessete anos depois ainda tenho este colchão em excelente estado. Equipamentos da COLEMAN são bons e duram muito. Só tenho elogios para essa marca.

Comprei um lampião de pressão multifuel (novo) da marca COLEMAN há quase dez anos. Está em estado de novo, após usar várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera,

 

em Julho desse ano fui para JMJ (Jornada Mundial da Juventude), fui pelo preço e comprei um saco de dormir e um colchonete da Nautika acho que paguei nos dois cerca de $70,00 (AQUI EM SP), o que eu posso falar é do saco de dormir que passei até calor, o colchonete não é essas coisas, mas pelo preço compensa. Amanhã vou fazer o meu segundo teste em um acampamento em Paranapiacaba - SP.

 

Final do ano pretendo passar 1 mês em trip no Uruguay, Argentina e Chile e acabei indo pelo preço também e comprei hoje uma barraca Naitica Fox, 600 milímetros por $130 (fui em 5 lojas e foi o preço mais em conta que eu achei desse modelo), tenho noção que não aguenta temporal, mas é o que eu posso pagar hoje.

Tenho o privilégio de morar em SP então encontrei barraca desde de $56 até, até $87 da mormai, e $80 da Nautica... Vou testar ela final do ano e aí volto para contar a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

acho relativo isso da nautika alguns produtos sao bons(nao exelentes) outros nem tanto, meu amigo tem uma cherokee 4 pessoas e eu uma falcon 4 pessoas acampamos juntos sempre que possivel a vareta dele quebro a minha ta em perfeito estado...

 

ja nao posso falar da minha mochila que mesmo apos entra em contato com a nautika sobre questao de peso e me recomendarem o limite de 25kg pra minha mochila (everest 70) eu nunca ultrapassei os 20kg e ja ta rasgando as alças, e usando o equipamento que a gente sabe se presta mesmo, estou satisfeito com a minha falcon, e sei que a cherokee nao presta (estranho) ja mochilas vou ter que procurar outra marca

 

tambem tenho uma minipack azteq muito boa to paquerando a Mochila Tribu 75+10, se o relacionamento com meu cartao permitir quem sabe pois a barraca nunca me deixo na mao ate agora, ou trilhas e rumos que muita gente fala muito bem... so o futuro quem sabe rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Cara comprei uma tenda trixx para protejer minha maquina o de faço moveis , e já vai ficar aquelas barrigas d agua de um dia para o outro e não gotejou , então acho que pra agua garanto o material ,para trilhas vou comprar uma mochila intruder 80 l nautika , uma barraca falcon 2/3 pessoas nautika e saco de dormir Viper , isso para a travessia solo da serra fina em abril que irei fazer , depois falo aqui o resultado do teste drive , kk !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

OLHA GENTE ! TENHO UMA MOCHILA NAUTIKA INTRUDER 65L E NÃO POSSO RECLAMAR DELA ! JÁ FIZ VÁRIAS AVENTURAS COM ELA ! A ULTIMA VIAJEM FOI PARA ARGENTINA ! DIGO MAIS ! TENHO ELA A 3 ANOS E SEMPRE CARREGO MUITA COISA TIPO UNS 18 KILOS NELA ! O SACO DE DORMIR TAMBEM NÃO POSSO RECLAMAR POIS DEU CONTA DO RECADO AQUI NO NOSSO CLIMA BRASILEIRO ! ESPERO TER AJUDADO ! TEM GENTE QUE DETESTA ! ::vapapu:: MAS EU RECOMENDO A NAUTIKA ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Aqui vai o meu relato da experiência que tive com essa mochila, espero que sirva de ajuda para quem está em dúvidas se deve ou não compra-la:

Comprei a mochila a 3 anos, logo na primeira trilha a peça de nylon que regula a altura da alça estourou, improvisei um nó e finalizei a minha viagem, ao retornar abri uma reclamação para a empresa e eles se comprometeram a realizar o conserto. Consertaram e a mochila voltou a "ativa".

Logo na próxima viagem o mesmo problema aconteceu, desisti de tentar entrar em contato com a marca e realizei o reparo eu mesmo, comprei reguladores de alças de alumínio na china, paguei 5 reais no par e coloquei no lugar, nunca mais tive problemas com essa peça.

Retornei de mais uma aventura com ela ontem, mais uma vez a mochila veio a dar dor de cabeça, o costado da mochila possui internamente uma placa mais dura para ajudar a sustentar a mochila além da haste de alumínio. Pois bem, esse danado criou uma lombada bem no meio das costas, o que tornou a experiência com essa mochila ainda mais problemática e agora dolorosa. 

Então caro amigo aventureiro, aqui está este relato para você poder medir e pesar para saber se deve ou não fazer a compra de uma Nautika Intruder 80L. É uma mochila bem grande, tem um preço bem acessível, mas com 100 reais a mais é possível encontrar mochilas com melhor qualidade.

Espero que a Nautika reconheça os problemas e faça os poucos ajustes necessários no projeto para que esta mochila em uma próxima geração venha a ser um produto melhor, que não deixe o aventureiro na mão justamente aonde ele mais precisa.

Mas ela serviu como aprendizado do que não pode ter em uma mochila. Pelo menos Hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...