Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Concordo com você! Escrevi um parágrafo com este tom de indignação em outro tópico que seria oportuno repeti-lo aqui:

Nunca tive uma Snake, mas já tive problemas parecidos com o do Peregrino Audaz. A empresa produz um produto de baixa qualidade e mesmo que te troque por um produto novo em caso de defeito, a qualidade é tão ruim que apresentará defeito outra vez. São empresas desleais que trabalham uma imagem independente do próprio produto iludindo o cliente. Que na maioria dos casos, arrumam um meio legal de se livrar da responsabilidade quando o consumidor reclama pelo que lhe fora prometido.

Vejo pessoas justificando estas atitudes com a cruel competição do mercado; existindo empresas que não agem desta maneira não vejo desculpa senão a safadeza.

Abraco!

botas-snake-t11990-495.html#p665476

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Maldade com a nautika. Tenho uma nautika everest de 35L. Aguentou bem, mas ela é pequena feita pra levar pouca coisa, quando resolvi aumentar a carga o tecido rasgou, e foi por culpa minha por colocar peso demais e desequilibrado. Sobre a agua, não tive probelmas. Comprei outra nautika de 85 L, e suportou bem até agora, apesar de não ter muita experiencia vejo que o que mais danifica equipamentos são as "gambiarras" colocar laços, prendedores extras, etc, em partes da mochila que não foram feitas para isso sempre deixe o peso bem distribuido. No mais eu aprovo a nautika e garanto ela não rasga tão facil assim e nem descostura, se estiver bem fechada a agua da chuva não passa. Comprei essa http://www.magazineluiza.com.br/mochila-cargueira-85-litros-nautika-base-80/p/2046580/es/moch/ mas comprei no falconarmas perto de curitiba que é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera, sei que a Nautika também possui produtos de altíssima qualidade, eu por exemplo comecei acampando com uma Fit Fox 2/3, hoje por exemplo tenho uma Nautika Jumbo 3/4, é uma ótima barraca pra chuva, mas não adianta nada não monta-la corretamente.

agora me pergunto, na hora de comprar a barraca vocês olharam se na embalagem tinha um iconezinho de chuva? , se nao tinha, ja sabe que a barraca nao é indicada pra chuva correto? ::dãã2::ãã2::'>. se compraram uma barraca com 800mm já sabem também que não se deve usa-la em chuva.

vale lembrar também que não adianta de nada comprar uma barraca com 1milhão de mm d'água se você não monta-la corretamente, usando todas as estacas, amarrando todas as varetas, esticando corretamente o sobre-teto para que não grude no quarto e o principal de tudo, sei que muitos não usam, os tais "tensionadores" ou as famosas cordinhas, eu acampo a muitos anos e sei de alguns perrengues e sei acabar com alguns também, na hora de acampar verifique o terreno, se não tem buracos próximo, se não é descida, se o mato esta muito fofo, se tem arvore perto, pois pode cair um galho em sua cabeça enquanto dorme

quem deixa a barraca secar totalmente depois de usa-la? garanto que poucos também, isso tudo influencia na duração do material.

 

gosto muito dos produtos da Nautika, e usando-os corretamente garanto que vão durar ainda mais, é uma das poucas marcas que trabalha forte a favor do campismo e trouxe pro brasil a democratização em relação a preços, como diz nosso amigo, não existe almoço grátis,

 

pesquisando na internet achei alguns videos explicativos da Nautika eles fazem com duvidas de clientes e consumidores, aconselho vocês a verem,

 

 

neste vídeo eles mostram como usar esses famosos "tensionadores", eu também não sabia usar corretamente essas cordinhas, mas depois que encontrei os videos deles achei super fácil evitar um alagamento dentro da minha barraca rsrsrsrs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

gosto muito dos produtos da Nautika, e usando-os corretamente garanto que vão durar ainda mais, é uma das poucas marcas que trabalha forte a favor do campismo e trouxe pro brasil a democratização em relação a preços, como diz nosso amigo, não existe almoço grátis,

 

Como você mesmo disse, não existe almoço grátis, mas em alguns casos o almoço pode ser bastante indigesto. Prefiro comprar um produto de melhor qualidade a preço justo do que comprar produtos da Nautika, questão de gosto pessoal e de decepção com a marca. Parece inclusive que não sou o único que se decepcionou com a marca Nautika por aqui. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Não sou fã da nautika, mas tenho que defender os produtos que uso dessa marca...

 

Bem, a um ano eu comprei uma barraca falcon 3 e a primeira experiencia com ela foi na chapada diamantina onde fiquei 9 dias acampados e, meus amigos, essa epoca do ano chove na chapada e não é pouco... inclusive tive problemas em algumas trilhas por conta da chuva e neblina, mas na barraca não entrou uma gota de agua.

 

Na mesma epoca comprei uma faca e uma lanterna tres leds "resistente a agua".

 

- A lanterna me atende tranquilamente, apesar de ter sido muito barata...

 

- A faca eu comprei sabendo que não era boa, paguei muito barato tbm (e é aço inoxidavel)... mas me serve apenas como "segurança" em trilhas ou quando mergulho. Embora quando eu precisei (quase sempre para cortar cordas, rs) ela fez seu trabalho.

 

Nas minhas trilhas ou acampamentos eu geralmente carrego muito peso (equipamento, roupas, agua e até comida se for preciso), e as vezes por grandes distancias. Escolhi não comprar uma mochila nautika, e sim uma curtlo highlander 50+10l.

 

- Não por que a mochila da nautika é ruim, mas pq ela não me atende, não é feita para me atender. Como a minha barraca nautika (que paguei 130$) não serve para quem vai acampar na neve e em outras circunstancias.

 

Nesse caso o problema não está na marca, mas no consumidor. É ingenuidade achar que uma mochila que custa 200$ vai lhe servir do mesmo modo que uma de 600. É a mesma coisa que tirar a carga de uma ranger carregada e por em uma montana... A montana seria um carro ruim ou o dono estaria sendo ingenuo?!

 

Eu mesmo, tenho muita pena em pagar 600$ em uma boa bota de trekking, mas não vou sair por aí dizendo que uma marca não presta se comprar uma de 200 e ela abrir na primeira trilha. Porque sei que não é adequada pro tipo de trekking que eu irei fazer... e que outras pessoas passam a vida com uma bota dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Gente, tudo bom?

Vou viajar para Bolívia e Peru em janeiro em um mochilão de 20 dias.

 

Estou pesquisando mochilas, mas não entendo muito e acho alguns modelos que recomendam MUITO caros. Encontrei essa mochila da Trilhas e Rumos (http://www.ventureshop.com.br/mochila-cargueira-montanha-75-litros-preta-c-amarela-trilhas-e-rumos-p564/) por um preço bacana, garantia eterna, etc. O que vocês acham? Podem me ajudar.

 

Qualquer coisa, como aqui é muito dinâmico, agradeço se puderem enviar a resposta no meu e-mail também: lucas.a@outlook.com

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Cara, uma vez fui fazer umas trilhas de bike com uns amigos em temporada de chuvas, tive que comprar uma barraca e achei que a NÁUTIKA era uma boa marca pra eu comprar uma impermeável, no meio da madrugada começou a chover e fiquei todo molhado, daí comecei a perceber que não passa de NOME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...