Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sofiaa Koo

Paraty-Ilha Grande-Dezembro 2016

Posts Recomendados

Oi galera! Tudo bem?

Estou partindo para uma viagem de mochileiro via ônibus para o litoral entre SP e RJ, tendo 20 dias à disposição (tenho vôo marcado no dia 19 a partir de RJ-cidade). Embora disso, não tenho planos especificos, nunca costumo fazer planos, mas muita vontade conhecer Paraty e Ilha Grande, curtir natureza e as praias!! Quem esteja lá no mesmo tempo e gosta de companhia e só mandar um zap no 16-981102768... Se não por aqui, vamos nos encontrar no caminho.. ::otemo::

Bjs, Sofia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi galera! Tudo bem?

Estou partindo para uma viagem de mochileiro via ônibus para o litoral entre SP e RJ, tendo 20 dias à disposição (tenho vôo marcado no dia 19 a partir de RJ-cidade). Embora disso, não tenho planos especificos, nunca costumo fazer planos, mas muita vontade conhecer Paraty e Ilha Grande, curtir natureza e as praias!! Quem esteja lá no mesmo tempo e gosta de companhia e só mandar um zap no 16-981102768... Se não por aqui, vamos nos encontrar no caminho.. ::otemo::

Bjs, Sofia

So por curiosidade..... vc sai do interior de sp vai de aviao ate o Rio e depois desce de volta para sao paulo via ilha grande e parati é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saio do interior de SP para o litoral paulista subindo devagar até o Rio de Janeiro onde eu tenho vôo marcado para ir em outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post