Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavia Lorenzo RJ

Amigas para viagem

Posts Recomendados

Oi Flávia, tb sou do rio e tb estou procurando cia para viajar, seja pelo rio, pelo Brasil, pelo mundo, rsrs... Minhas amigas estão meio paradas.... Se quiser, podemos conversar pelo whatsapp, anota aí : 21 99500-0502.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi meninas! Sou do Rio tb. Estou indo pra Ubatuba fazer uns passeios (litoral norte de sp, cidade paradisíaca, 1h de Paraty) dia 9. Se alguém tiver interesse, pode me chamar no WhatsApp. 21972221665

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessada :)

Sou de SP - pode add: 11 95951 0263

Entre 21 a 30/dezembro, estarei em Morro de SP e Boipeba

Se alguém se interessar, me manda msg

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Flávia, tb sou do rio e tb estou procurando cia para viajar, seja pelo rio, pelo Brasil, pelo mundo, rsrs... Minhas amigas estão meio paradas.... Se quiser, podemos conversar pelo whatsapp, anota aí : 21 99500-0502.

Oi Stella tudo bem? Procuro companhia pra viagem pra algum destino no Brasil entre Abril e Maio.... Topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Terei uma mini férias de 10 dias e gostaria de conhecer algum destino pelo Brasil, período entre Abril ou Maio/2017

Alguém anima? Pensei em conhecer o Jalapão ou ir pra Bonito mas aceito outros roteiros tb....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninas, tb moro no Rio e estou com algumas viagens marcadas p/ 2017. Tb amo fazer trilhas. Caso tenham criado um grupo no whats, gostaria de participar. Segue meu número. 21988156264.

Compartilhar este post

Link para o post