Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Karen Martins Sp

Europa Fevereiro /2017

Posts Recomendados

Estarei em Paris em fevereiro entre os dia 14 e 18.

Olá ! Pretendo ir pra Europa em fevereiro , Paris Londres e Amisterdan, mas nada que não possa ser modificado ! Procuro companhia 12 98803 1592 valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Karen ! Tambem quero em ir Fevereiro...minhas ferias foram marcadas de ultima hora...então não programei nada ainda.

A principio pensei em ir pro Leste da Europa que é mais barato...Praga..Viena e Budapeste...tlz Alemanha ou Polonia...mas tb nd q nao possa ser mudado..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olaa, eu e uma amiga também estamos querendo viajar para Europa nesta época entre 04-26/fevereiro. O plano incial era Turquia mas com o atentado resolvemos mudar. Vocês têm algum roteiro??

Compartilhar este post

Link para o post
Olaa, eu e uma amiga também estamos querendo viajar para Europa nesta época entre 04-26/fevereiro. O plano incial era Turquia mas com o atentado resolvemos mudar. Vocês têm algum roteiro??

Olá, Thiago! Tb estou de viagem marcada para 04/02/17 e voltarei dia 21/02/17, estou com um roteiro mas gostaria de trocar ideias e conseguir companhia... De onde vc é? Fala comigo pelo wtsp... meu número é 92 99100-2138.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas e meninos!

Eu to indo no fim de janeiro pra Lisboa, vou passar o mês de fevereiro inteiro andando pela Europa, passando por algumas cidades de Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda. To com o roteiro INTEIRO planejado já (por isso é difícil mudar alguma coisa), incluindo hostels, passeios, meios de transporte e etc, tudo low cost mas nada muito fuleira também né? hehe

Enfim, quem tiver interesse me manda um inbox que eu passo meu whatsapp pra gente trocar informações :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Meninas e meninos!

Eu to indo no fim de janeiro pra Lisboa, vou passar o mês de fevereiro inteiro andando pela Europa, passando por algumas cidades de Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda. To com o roteiro INTEIRO planejado já (por isso é difícil mudar alguma coisa), incluindo hostels, passeios, meios de transporte e etc, tudo low cost mas nada muito fuleira também né? hehe

Enfim, quem tiver interesse me manda um inbox que eu passo meu whatsapp pra gente trocar informações :wink:

Oi Laura, estou pensando em ir para Portugal Espanha e Itália início de fevereiro! Qual seu whats?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

E aí galera!

Eu estou planejando uma trip de um mês na Europa

Saio de Porto Alegre dia 15/02/17 até Barcelona. O vôo de volta está marcado para 15/03

Estou pensando em passar por Alemanha, França, Inglaterra, Holanda e algum país que eu possa ver a Aurora Boreal!

Se quiserem trocar ideia, chamem no whats (51 9 93710986)

Compartilhar este post

Link para o post
samirocray    0

Eu chego em Frankfurt dia 16 de fevereiro, e volto por Milao dia 2 marco.

Sem destino definido ainda , estou pensando em passar por Praga, Viena, Budapeste e voltar por Munique , passar pela Suica para chegar em Milao.

Ou ficar mais tempo pelo sul da Alemanha, Paraga e Suiça.

Em ultimo caso talvez vá encontrar um casal de amigos em Roterdam( holanda)

Se alguém estiver planejando algo por estes lugares/região, podemos combinar algo.

Meu whats - 51 99604 0838

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvendo ir para Europa ainda... mas se tudo der certo embarco para Amsterdan dia 11/02 saindo do Rio e fico até dia 15 e depois vou para Londres, e entao encontro minha mãe e um amigo, e fico até dia 21/02...

Mas é claro que adoraria conhecer alguem que esteja viajando por lá nessa epoca... Avisem!!

Compartilhar este post

Link para o post
TatianeF    0

Oi pessoal,

Vou chegar na cidade do Porto em 20 de fevereiro, passo por Paris, Bruxelas (28/02) e Amsterdã (01 e 02/03), voltando dia 04/03 pro Brasil.

Alguém por la?

Compartilhar este post

Link para o post
Chego em Londres dia 09/02 e de lá parto pra Amsterdam (12/02), Berlim (15/02), Paris (19/02) e Roma (22/02). Pretendo ainda fazer uma viagem pela Itália..

Manu, chego em Paris dia 18/fev acho. Se tiver afim a gente pode se encontrar! Eu não falo absolutamente NADA em francês, mas é só um detalhe ::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post
Chego em Londres dia 09/02 e de lá parto pra Amsterdam (12/02), Berlim (15/02), Paris (19/02) e Roma (22/02). Pretendo ainda fazer uma viagem pela Itália..

Tambem estarei chegando dia 12 em amsterdam e fico ate dia 15 pela manha cedo... se quiser encontrar seria legal... Voce já sabe onde ficara hospedada em Amsterdam?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Estou chegando com uma amiga em Roma no dia 11/02, de lá devo partir para Turin, Montreux, Paris, Bruxelas, Berlim e volto por Amsterdam dia 27/02.

Alguém por essa época e datas?

Podemos fazer um encontrão de galera. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, galera!

Tô indo dia 04 de fevereiro. Vou fazer Lisboa, Porto e Barcelona (e as cidades do entorno). Lisboa-Porto vou fazer de trem e Porto-Barcelona de avião.

Já comprei passagem e reservei os hostels.

Volto dia 16.

Tô indo sozinho, então se alguém animar é só falar.

WhatsApp 24 98806 1246

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, quero ir para a Europa ou Esquiar nos EUA agora em fev. Alguém com o roteiro aberto e querendo cia? Só viajo com mulheres (por causa do meu noivo). Sou paulista morando no RJ atualmente e posso ir qualquer dia. Só não quero ir sozinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá ! Pretendo ir pra Europa em fevereiro , Paris Londres e Amisterdan, mas nada que não possa ser modificado ! Procuro companhia 12 98803 1592 valeu !

Olá Karen, estou chegando em Londres dia 09/02 e não tenho roteiro definido ainda... Talvez Praga, Viena... Qlq coisa é só falar... (81) 9 9755-4544

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso