Ir para conteúdo
Mochileiros.com
samilachristo

Europa junho/julho 2017

Posts Recomendados

Galera, boa noite

Estou certa em fazer meu primeiro mochilão pela Europa no ano que vem em junho/julho,ainda estou sem roteiro,porém não pode faltar Amsterdã e Paris.Alguém indo nessa época?

Me adicionem no face ou whats para mantermos contato. Meu face é Samila Christo e o meu contato é (75)-999742581

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, boa noite

Estou certa em fazer meu primeiro mochilão pela Europa no ano que vem em junho/julho,ainda estou sem roteiro,porém não pode faltar Amsterdã e Paris.Alguém indo nessa época?

Me adicionem no face ou whats para mantermos contato. Meu face é Samila Christo e o meu contato é (75)-999742581

Olá,

Você já tem data? comprou passagem? gostaria de ir, tb quero amsterdã e paris, mais quero veneza, florença, bolhonha tb... quem sabe uma passada por munique... ainda não sei...

EStou achando as passagens muito salgadas, pois quero ir por amsterda ou paris e voltar p brasil da italia...

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei a viagem, vou dia 14 de junho - Amsterdam e volto dia 08 de julho - Milão.

Começo por Amsterdam, depois Paris, Veneza, Bolonha, Florença e Milão....

Só falta reservar a estadia em Paris, estou com dúvida se pego Hostel ou Airbnb.

index.html

Capturar.JPG.be038edd0dfa264d03a6c796590448a9.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
janes87    1

Meu roteiro em junho/2017:

16 a 20/06: Malta

20 a 24/06: Cracóvia

24 a 28/06: Londres

28/06 a 02/07: Amsterdã

Bora???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora