Ir para conteúdo
JadsonPB

Tour pelo Nordeste, Janeiro de 2017

Posts Recomendados

Tenho planos de viajar no mês de janeiro a partir do dia 3, fazer um tour pelo Nordeste, sou paraibano e meu ponto de partida será a capital paraibana (João Pessoa) a princípio os planos são de descer até chegar à Bahia, passando em diversos pontos de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, para a redução de gastos irei acampar e para isso estou mapeando os pontos de camping em cada lugar que pretendo passar, o intuito é ir de carona mesmo, ônibus em último caso, portanto se tiver alguém por essas bandas aqui do Nordeste que tenha as mesmas pretensões, entre em contato comigo pois uma companhia será muito bem vinda, discutiremos o itinerário e até mesmo as datas,

segue meu Whats: 83996415994.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou pensando em sair de SP dia 31/12 para fortaleza e ir até salvador, problema é que tenho até dia 22/01, não sei quantos dias ficar em cada cidade, provavelmente terei que tirar algumas cidades do roteiro.

Ceará

- Fortaleza

- Jericoacoara

- Fortaleza

- Canoa Quebrada

Rio Grande do Norte

- Natal

- Praia da Pipa

- Paraíba

- João Pessoa

Pernambuco

- Recife

- Olinda

- Porto de Galinhas

Alagoas

- Maragogi

- Maceió

Sergipe

- Aracaju

- Canindé de São Francisco

Bahia

- Salvador

- Morro do São Paulo

Qual seu possível roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estou pensando em sair de SP dia 31/12 para fortaleza e ir até salvador, problema é que tenho até dia 22/01, não sei quantos dias ficar em cada cidade, provavelmente terei que tirar algumas cidades do roteiro.

Ceará

- Fortaleza

- Jericoacoara

- Fortaleza

- Canoa Quebrada

Rio Grande do Norte

- Natal

- Praia da Pipa

- Paraíba

- João Pessoa

Pernambuco

- Recife

- Olinda

- Porto de Galinhas

Alagoas

- Maragogi

- Maceió

Sergipe

- Aracaju

- Canindé de São Francisco

Bahia

- Salvador

- Morro do São Paulo

Qual seu possível roteiro?

Oi, Tenho pretensões de sair no dia 05/01/2016 de João Pessoa, meu roteiro é o seguinte:

Paraíba

-João Pessoa

Pernambuco

-Bonito

-Olinda

-Cabo de Santo Agostinho

Alagoas

-Maragogi

-maceió

-Coruripe

Sergipe

-Aracaju

-São Cristovão

Bahia

-Lençois

-Caraíva

-Trancoso

-Ilhéus

-Salvador

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Estou pensando em fazer essa viagem de carro em janeiro, estou saindo de Paracuru Ce e indo pro Rio pelo litoral. Se alguém se interessar, dividimos a gasolina e acampamos. Meu roteiro é o mesmo de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!! Estou pensando em fazer essa viagem de carro em janeiro, estou saindo de Paracuru Ce e indo pro Rio pelo litoral. Se alguém se interessar, dividimos a gasolina e acampamos. Meu roteiro é o mesmo de vcs.

Seria Legal, Quantos dias pretendes passar na estrada?

E quanto em média você acha que gastaria com combustível?

Compartilhar este post

Link para o post

Jacqueline, começará quando sua TRIP? Pretende passar o Reveillon em alguma cidade da trip?

Outra dúvida, vi que não tem pressa, mas pretende fazer seu roteiro em quanto tempo +/-? Um mes? Dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, legal Jacqueline, seria interessante se tivéssemos 5 pessoas pois o gasto saíra razoável para cada um, Bom, fica a dica rsrs.

Com relação ao Reveillon irei passar em João Pessoa, na praia de Cabo Branco, se vocês duas pretendem passar em algum lugar aqui no Nordeste, eu indicaria Pipa no Rio Grande do Norte, ou então Natal mesmo, na praia de Ponta negra, tem algumas pousadas lá que não são muito caras.

Se vcs quiserem criar um grupo no whatsapp e adicionar pessoas que pretendem fazer uma trip parecida, meu número está no primeiro comentário do tópico.

Boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estarei em arraial d' ajuda de 10 a 17 de Janeiro.

Olá Tamara!

Não sei se já estarei na Bahia nesta data, mas caso esteja manterei contato aqui pelo mochileiros.com.

Boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do ES e queria muito participar do roteiro, terminando em salvador eu retorno tranquilamente a Vitória de ônibus, teria que pegar um voo para o ponto de partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Jacqueline, gostei muito da sua ideia, pretendo ir para fortaleza dia 30/12, sou do ES, também teria o mês de janeiro pra isso!

me add 27981521202

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou indo ao Nordeste em janeiro/2017 e com um roteiro de viagem similar. No dia 02/01 chego em Natal, e depois desço o litoral passando por Nísia Floresta, Pipa, João Pessoa e chegando até Recife.

Podemos ver a possibilidade de dividir os gastos com a gasolina. :D

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGO EM NATAL DIA 01/01, NA VERDADE MADRUGADA DO DIA 2 JÁ E QUERO IR DIRETO PRA PIPA E FICAR ATÉ DIA 8 DE JANEIRO...

ALGUÉM?

MEU WHATSAPP (11) 99472-3039

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho planos de viajar no mês de janeiro a partir do dia 3, fazer um tour pelo Nordeste, sou paraibano e meu ponto de partida será a capital paraibana (João Pessoa) a princípio os planos são de descer até chegar à Bahia, passando em diversos pontos de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, para a redução de gastos irei acampar e para isso estou mapeando os pontos de camping em cada lugar que pretendo passar, o intuito é ir de carona mesmo, ônibus em último caso, portanto se tiver alguém por essas bandas aqui do Nordeste que tenha as mesmas pretensões, entre em contato comigo pois uma companhia será muito bem vinda, discutiremos o itinerário e até mesmo as datas,

segue meu Whats: 83996415994.

E aí man, tudo tranquilo? Poxa, to nesse mesmo plano desde o começo do segundo semestre, tb tô de partida em janeiro com a mesma intenção, um rolê descompromissado pelo nordeste, de carona, acampando... sem regalias. Sou de Alagoas, tá afim mesmo de companhia? Podemos acertar e fazer essa trip juntos!!

Não dá p chamar no wpp porque meu celular tá quebrado, mas te adicionei no fb, aguardo resposta!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora