Ir para conteúdo
renatatf

TAILÂNDIA e BALI (Indonésia) - MARÇO 2017

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Farei um mochilão sozinha pela Tailândia e por Bali (Indonésia) de 28/02 a 27/03...

Estou procurando Cias para viajar. Se alguém tiver planos parecidos, me adicione no whats 11 98727 - 9990 ou no

fcbk Renata Tonelotti. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Tudo bem? Apenas dando um toque fechei a minha passagem ontem para Bangkok pela Ethiopian por 2600 ja contando as taxas! Achei pela Decolar!

Partindo 05 de marco de Guarulhos e volto 8 de abril......35 dias no total.....

Agora que vou comecar a pesquisar e definir o roteiro mas penso no tradicional bankok, cambodia, vietnam e laos mas e dependendo do $$$ e tempo dar um pulo em Bali e/ou Cingapura......who knows!

Ja fechou o roteiro? Rolando algum grupo esperto? ::otemo::

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Tudo bem? Apenas dando um toque fechei a minha passagem ontem para Bangkok pela Ethiopian por 2600 ja contando as taxas! Achei pela Decolar!

Partindo 05 de marco de Guarulhos e volto 8 de abril......35 dias no total.....

Agora que vou comecar a pesquisar e definir o roteiro mas penso no tradicional bankok, cambodia, vietnam e laos mas e dependendo do $$$ e tempo dar um pulo em Bali e/ou Cingapura......who knows!

Ja fechou o roteiro? Rolando algum grupo esperto? ::otemo::

Abs

Olá ....

Estou com minhas passagem comprada também pela Ethiopian e também nos mesmos dias ::otemo::::otemo::::otemo::

Estou buscando Cias, não falo nada em outro idioma e por isso não quero viajar sózinha

Erica

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Renata TD bem?

Estou pensando em fazer o mesmo roteiro, estava aguardando para fechar passagem e descobri esse app. Super animei!! Já tem o roteiro fechado? Vou procurar passagens e aviso aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Em Março Inteiro vou estar na Ilha de Koh Phangan onde tem a Full Moon Party.

Se estiverem por lá no roteiro de vocês me avisem!

Qualquer coisa me add no Face Nélio Tanferri.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Renata TD bem?

Estou pensando em fazer o mesmo roteiro, estava aguardando para fechar passagem e descobri esse app. Super animei!! Já tem o roteiro fechado? Vou procurar passagens e aviso aqui

Olá Mamoreiras, já comprou as passagens? Eu montei um roteiro...me add no whats ou no fcbk! ☺

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Renata TD bem?

Olá Mamoreiras, já comprou as passagens? Eu montei um roteiro...me add no whats ou no fcbk! [WHITE SMILING FACE]

Comprei!!!

Add sim

Meu Facebook é mamoreiras

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Tb estou indo pra Tailândia! Chego dia 28/2 e sigo para Singapura, índia, Malásia e não sei se vou pra indonesia ou praias de bkk :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal!

Farei um mochilão sozinha pela Tailândia e por Bali (Indonésia) de 28/02 a 27/03...

Estou procurando Cias para viajar. Se alguém tiver planos parecidos, me adicione no whats 11 98727 - 9990 ou no

fcbk Renata Tonelotti. ::otemo::

Ola Renata, tudo bem?

Também quero fazer a Tailândia e Bali, porém do final de março (23) até final de Abril... Qual período você irá? Poderia compartilhar seu roteiro comigo?

Muito Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora