Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniella_marq

Capiólio na semana entre o natal e o reveillon

Posts Recomendados

Hey guys,

Terei recesso do trabalho na semana entre o natal e o reveillon e estou pensando em conhecer os canions de Capitólio. Coisa rápida, 2 ou 3 dias durante a semana mesmo. Fazer o passeio de lancha, conhecer algumas cachoeiras, talvez ir até a serra da Canastra..

A princípio estou indo sozinha e sem carro (meus pais moram numa cidade mais ou menos perto de lá) e estou vendo a logística pra isso, por enquanto tô encontrando alternativas. Mas caso alguém tbm esteja por lá nessa semana ou se anime a ir ou queira me dar uma carona ou me ceder um sofá pra dormir :P enfim.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu topo!! Tenho carro, mais não conheço nada lá... hahahaaha teria que arrumar uma hospedagem...

Qualquer coisa me add no whats para conversarmos.

19981545573

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, sou novo no grupo e estou interessado em algo diferente para o meu reveillon.

Topo fazer essa aventura, e estou igual a nossa amiga Vanessa, precisando arrumar uma hospedagem.

Me add no grupo.

14 98817-1822

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa :P:P:P

vou chamar vcs no whats então pra gente conversar melhor. Eu andei vendo uns hotéis por lá, montei mais ou menos um roteiro o que é tenso mesmo é o deslocamento.

Celina, vc mora onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera.... to livre nos dias 27 ao 01, queria algo nesse naipe também, louca para conhecer Capitólio, só que estou no mesmo barco, sem carro , sem hospedagem e sem compania hahahah... como estão os preparativos disso ai? se estiver rolando algum esquema me avisem .. meu whats 11967593190. Valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho interesse também, sou de Limeira vou passar a virada em Delfinópolis aí queria conhecer Capitólio também... 19 981850093

Compartilhar este post

Link para o post