Ir para conteúdo

Acampando na Califórnia. Yosemite, Santa Cruz e Big Sur.


Posts Recomendados

  • Membros

O parque Big Basin Redwwods foi fundado em 1902, sendo o Parque estadual mais antigo da Califórnia. No coração das montanhas de Santa Cruz, as suas maiores atrações, literalmente, são a sua antiga floresta de Sequoias Redwoods. As Sequoias são as arvores mais antigas e mais altas da terra. Algumas dessas gigantes, tem mais de 50 metros . O parque também oferece vistas espetaculares sobre o Oceano Pacífico, exuberantes cachoeiras e uma fascinante história natural e cultural. Mas apesar da beleza, lá passamos a nossa primeira (e única) pequena roubada. Chegamos no nosso espaço e erramos o lugar, pegando o espaço ao lado. A noite começava a cair, e a chuva também. Os guaxinins fizeram um ataque rápido e decidido na nossa comida, mas nós reagimos com a mesma rapidez e eles foram embora. Eu estava morto e logo que deitei na barraca apaguei, minutos depois chegou um casal com três filhos e Nina me avisou que algo estava errado, depois de perceber o nosso erro, pedimos desculpas aos nossos vizinhos e nos mudamos rapidamente. A vantagem da barraca iglu é que você pode transportar ela montada. Nós levamos uma Super esquilo 4 da trilhas e rumos. Ela é uma excelente barraca, para quem anda de carro e quer um pouco mais de conforto. No dia seguinte, já recuperados, fomos para Praia central de Santa Cruz, lá passamos um dia memorável. Como surfei durante muitos anos na minha vida e fui fotógrafo da Revista Fluir, queria ver o Museu do Surfe e ver o Point em Santa Cruz, praticamente a cidade mais tradicional de surfe nos EUA. Para nossa sorte, estava dando altas ondas, com terral e as direitas perfeitas bombando no outside. Nos divertimos muito, pois na praia rolava um campeonato de Vôlei de praia que a Nina adora, emfim foi um dia mágico. Seguem as fotos que pode mostrar melhor a nossa diversão.

Santa-Cruz.jpg.e44a76c566916a052d269104c1afd7f0.jpg

Santa-Cruz_1.jpg.9dc7e1b4fd1a27da6778f28fa1fd8311.jpg

Santa-Cruz_2.jpg.ed59db982e2a1904448c38addba4dcf4.jpg

Santa-Cruz_3.jpg.92f8c51d19e4080cbf9e30302c49ee5d.jpg

Santa-Cruz_4.jpg.7a500d9e56df6439b30740a1b812cd0c.jpg

Santa-Cruz_5.jpg.c37f7b0d532f54f9ea0c93bd4838ea10.jpg

Santa-Cruz_6.jpg.4ae7ab218d27333009a98f8111afcb2a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...