Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernanda Malagutti

Sudeste Asiático _ OUTUBRO 2017

Posts Recomendados

Saudações MOCHILEIROS PARCEIROS!

Alguém interessado, disponível e livre para fazer sudeste asiático em outubro de 2017? Tá longe.... dá pra planejar bem a viagem.... Estou pensando em Tailandia, Laos, Vietnam aceito todos os tipos de sugestões, festas e roteiros! ::hahaha::::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláááá!!! esse é o planejamento da minha trip mesmo... Só estou em dúvida se vou conseguir em setembro ou em Outubro.. ainda não consigo ter certeza de quando serão minhas férias em 2017... :(

Ahhh, além disso, pretendo fazer Camboja também! rsrsrs...

Vou acompanhar os posts aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado, disponível e livre para fazer sudeste asiático em outubro de 2017? Tá longe.... dá pra planejar bem a viagem.... Estou pensando em Tailandia, Laos, Vietnam aceito todos os tipos de sugestões, festas e roteiros! ::hahaha::::mmm:

Estou querendo ir em Agosto ... vou ver se consigo alterar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Fernanda! Meu contato é [email protected]

Meu face é Ana Nobre

Um abraço, Ana

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, tbm estou programando minha viagem para o sudeste asiático em outubro de 2017, ainda não tenho roteiro definido, estou na fase de pesquisar passagens e acabei de achar por R$ 2,385 ida e volta BKK SP, saindo dia 5 e voltando dia 26 de outubro voando com a Ethiopian Airlines, estou pensando em comprar de uma vez pq acho q mais barato q isso não fica !

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Fernanda,

estou fazendo um roteiro para ir entre setembro e outubro, tbm estou atras de companhia, mas concordo que mesmo longe ja é bom se planejar.

vamos manter contato

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Loco!!! Loco !!

Viagem dá hora esta ein ,super curti. Seria algo extraordiário !!

Tem roteiro ou algo planejado ? Orçamento de gastos ?? rsrs

Qq coisa me chama no zap ,021992084244

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem comprada e roteiro definido (cabem mudanças ainda).

Período: 15/06-02/07

Roteito: Bali e Borobudur(Indonésia), Hanoi e Hoi An (Vietnã), Luang Prabang (Laos) e Bangkog (Tailandia)

Quem animar só dar ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem roteiro definido e valores? Estou interessada.

Pode me chamar no whats app

34 991672581

Compartilhar este post

Link para o post