Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal! Tudo bem?

Acabei de comprar passagens aéreas na Star Peru LIM- CUZ e na hora de preencher os dados o RG faltou um digito. A opção para digitar era somente 9 dígitos! é normal isso ou devo me preocupar? Também não recebi nenhum email de confirmação, só abriu uma janela com um link para imprimir os bilhetes. Vocês sabem se tenho como consultar minhas reservas?

 

Fiquei um pouco insegura agora heheeh alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

olá...

perguntas...

 

1) no site das companhias áreas vc paga apenas impostos, qt é em média as txs de embarque????

 

2) Alguém já voo de cusco para arequipa? Valeria a pena para economizar tempo???

Vi que a TACA faz...O valor no site é um absurso, mais vou tentar comprar la...no meu desembarque em cusco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paguei ida e volta Lima/Cusco $128,61 (cada trecho foi $49).

 

128 dólares ou Soles?

também tem um companhia chamada amaszona, da Bolívia, que faz Cuzco a La Paz por 77 dólares no decolar.com, mas com as tachas vai a 300 e tal. Já achei o site da Cia. e vou tentar comprar direto, estou só esperando o cartão virar.

 

Hilário

 

Hilário, foi em dólares mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal! Tudo bem?

Acabei de comprar passagens aéreas na Star Peru LIM- CUZ e na hora de preencher os dados o RG faltou um digito. A opção para digitar era somente 9 dígitos! é normal isso ou devo me preocupar? Também não recebi nenhum email de confirmação, só abriu uma janela com um link para imprimir os bilhetes. Vocês sabem se tenho como consultar minhas reservas?

 

Fiquei um pouco insegura agora heheeh alguém pode me ajudar?

 

Você deve ter marcado na compra: " Carteira estrangeira" e depois ter colocado o nr. do documento. Certo???

 

Se você emitiu seu e-tickt não deve ter problemas, mas em todo caso no site tem um livro de reclamações, onde você pode solicitar a confirmação.

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
compramos (eu e minha noiva) hj pela starperu. Preço ótimo (se comparado com a Lan) e a confirmação veio na hora. Bora voar de BAE146 (avião raro hj em dia) ::otemo::

 

Roni, fui pra Cusco de Star PEru e o serviço é ótimo. Melhor que Gol, por exemplo. Aeromoças atenciosas e teve até café da manhã. Sem falar no preço que foi o melhor que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Atualizando...

 

Resolvi ir de Star Peru, mas não cabelo o número de. Identidade completo. Como vcs fizeram???

 

eu marquei errado e tive que pagar se nao me engano 5 dolares pra trocar os dados da passagem. Se tu colocou errado também sugiro ir num guiche da star peru com antecedencia e trocar os dados. Se tu ainda nao comprou tem alguma opção ( se nao me engano cartera extrangera) que cabem todos os numeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...