Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco.

qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda??

alguma que já deu problema e tal...

muito obrigado.

abraços

rafael

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

lerman, eu fui de Lan.

A Tans era uns 30 soles mais barata, mas pelo horário de saída (6h) vc tem q pegar um taxi, e nessa a economia vai pro espaço.

Pela Lan o horário é mais em conta, dá pra tomar uma lotação por 1 sol. Pega qq uma pra Chorrillos, confirmando antes se passa pelo aeroporto. Via de regra todos dessa linha passam.

E sem falar q o serviça da Lan é show, e saindo de manhãzinha a vista ao subir a cordilheira é sensacional. Não se esqueça de pegar a janelinha.

Mas como estamos em baixa temporada por lá, confirme os preços pois devem ter caído

Abs

Link para o post
  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal... devo fazer uma viagem pela Bolivia e Peru (incluindo Machu Picchu) em julho próximo e to precisando saber alguma companhia q tenha voo de Cuzco p/ Santa Cruz de la Sierra, alguem pode me ajudar? Tem ideia dos preços?

Obrigado. ;)

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Gente, no meu caso, q do Peru vou pra outros países, seria melhor comprar as passagens tds juntas? Tipo, SP-Lima, Lima-Cuzco, Cuzco-La Paz, etc? sai mais barato?

Ah, ouvi falar q a Lan é a melhor, mesmo sendo mais cara! Q as outras dão problemas, enfim...

Outra coisa, é realmente melhor fazer esse trajeto até Cuzco de avião? De Ônibus é perigoso?

Obrigada

Bjs

Carol

Link para o post
  • Membros
Gente, no meu caso, q do Peru vou pra outros países, seria melhor comprar as passagens tds juntas? Tipo, SP-Lima, Lima-Cuzco, Cuzco-La Paz, etc? sai mais barato?

Ah, ouvi falar q a Lan é a melhor, mesmo sendo mais cara! Q as outras dão problemas, enfim...

Outra coisa, é realmente melhor fazer esse trajeto até Cuzco de avião? De Ônibus é perigoso?

Obrigada

Bjs

Carol

Carol,

Nunca estive no Peru, estou indo agora 1º de Novembro... No meu caso decidi ir de avião devido ao Custo/Beneficio.. de ônibus o trajeto é por volta de 22hs.. sendo que de avião 1h.

A passagem está entorno de $70 de avião, então, acho que vale a pena! :wink:

Link para o post
  • Membros

Alguém sabe ou já fez vôo "direto" Brasil (SP/RJ) - Cusco? Eu fiz simulações nos sites da TACA e LAN. Bom, na verdade não é vôo direto obviamente e sim escala em Lima. Fiz simulações de round-trip (ida-e-volta) em diversas datas e horários (no meu caso de SP).

Poderia valer à pena para quem não vai fazer nada em Lima. Mas o preço deste "direto" é mais alto (nas simulações ele variava entre 11 até 42 dólares mais caro) do que fazer "independente". A Vantagem seria ter as passagens de Cusco já garantidas. A escala em Lima ia de 5 a 8 horas de chá de espera nestas simulações. Talvez indo "independente" pode conseguir comprar no aeroporto em Lima passagem pra Cusco com menos tempo de espera... ou não? E também se for comer ou comprar alguma coisa no aerorpoto essa economia de ir primeiramente só pra Lima pode ir pro espaço. Será que é mais vantajoso?

Ps.: Meu Deus o dólar bateu hoje R$ 2,31!! Absurdo! Completamente inaviável viajar agora... já adiei a minha... :cry:

Link para o post
  • Membros

Justamente LeoRJ, na simulação dos sites é como se fosse "direto", mas na verdade é com escala em Lima (alguns tem escala em Santiago/CH também). Pensei ser "vantagem" de não precisar ficar indo atrás de passagem pra Cusco no aeroporto de Lima. Mas realmente o preço é maior.

Ps.: E olha o dólar de novo... hoje abriu o dia em R$ 2,47!! O BC teve que fazer um leilão físico da moeda (algo que não fazia há mais de 5 anos) senão sabe lá deus onde ia parar. Espero que o câmbio volte a níveis "civilizados"...

Link para o post
  • Membros

aproveitando o topico do amigo friend aí, Se eu comprar a passagem só pra Lima e lá no aeroproto de Lima for atrás de passagem pra Cusco direto no balcão das cias eu consigo fácil para o mesmo dia?

Calhar os horários nem sempre rola né... meu primo ano passado reservou tudo pela net mesmo mas nao conseguiu horários compatíveis com a data que ele podia ir e ficou mais de 20 horas no aeroporto de lima...nao compensava ir pro centro da cidade caçar hospedagem pq o voo pra Cusco saia na madrugada do dia seguinte, tipo: era mto tempo de espera no aeroporto mas pouco para ficar em lima...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...