Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Celso

Posts Recomendados

• Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Também preciso comprar a passagem Lima-Cuzco pro dia 24/06 só de ida, mas está complicado encontrar em um bom preço. Pelo site da Decolar está R$ 415,00 e isso vai muito além do que eu previa. Liguei pra Morais Tur, mas alegaram que não estão conseguindo usar o sistema da Star Peru já faz duas semanas. Alguém já conseguiu comprar direto pelo site da Star Peru? Lá está U$ 125 e diz que não tem taxa extra para estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olha so estava pesquisando ni site da StarPeru passagens de CUZCO para LIMA dia 28 Nov 2013 saída 08:45 chegada 10:10 , e me deparei com isso.Joguei no google traduror e a resposta foi ..´´Não há nenhum custo para estrangeiros´´

Isso ké dizer que não ha custos adicionais para estrangeiros na compra das passagens?

hlppp

598da1b763dbd_semulao2.jpg.1d9fd48f8dc848baa271d3aa0c093651.jpg

Link para o comentário

• Membros

Acabei de fazer a compra de minha passagem Lima-Cuzco pelo site da http://www.starperu.com/ sem usar um cartão Verified by Visa. Mas como fiz isso? Na hora de selecionar a forma de pagamento, coloquei o Safety Pay (nunca tinha usado essa forma de pagamento e tem pouca referência sobre a mesma na internet, mas arrisquei), selecionei a moeda como BRL e escolhi o Banco do Brasil. Paguei e em menos de 5 minutos recebi a confirmação da reserva no e-mail. Fica aí a dica!

Link para o comentário

• Membros

Rafael,

~

Espero que não tenha ainda comprado sua passagem. Tendo-se como referência o mês de agosto, faça uma sinumalação no www.decolar.com

No meu caso comprei Rio X Lima (ida e volta) por 175 dólares, que com taxas vai para quase 600 pratas. Mas ontem descobri que se comprasse Rio X Cuzco, pagaria os mesmos 175 dólares.

Tentei cancelar a compra, mas teria que pagar uma multa de 300 dólares. rsrs.

Entretanto não me serve ir direto a Cuzco se na volta necessitar que retornar a cuzco para embarcar. Mas se puder pegar o avião em Lima ai vou dar um tiro no pé.

Hilário

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco.

qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda??

alguma que já deu problema e tal...

muito obrigado.

abraços

rafael

Acabei de fazer uma simulação de lima x cuzco

voo da Star Peru das 8 horas - direto.

a) Decolar.com = 417 reias

b ) Star Peu = 125 dolares

Link para o comentário

• Membros

Galera, eu fui ao Peru em novembro passado.

Apesar de não ser alta temporada, decidi fazer a comprar daqui do Brasil mesmo.

Comprei pela Star Peru no site. Consegui preço promocional, somente depois de dias sempre de olho no site deles.

Paguei ida e volta Lima/Cusco $128,61 (cada trecho foi $49).

Se foi mais econômico que o preço na hora eu não sei. Mas foi bom que paguei todas as passagens antes da viagem.

Link para o comentário

• Membros
Paguei ida e volta Lima/Cusco $128,61 (cada trecho foi $49).

128 dólares ou Soles?

também tem um companhia chamada amaszona, da Bolívia, que faz Cuzco a La Paz por 77 dólares no decolar.com, mas com as tachas vai a 300 e tal. Já achei o site da Cia. e vou tentar comprar direto, estou só esperando o cartão virar.

Hilário

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Bebidas a vontade, refeições gourmet e mais espaço para esticar as pernas…
      Parece até que estamos falando sobre voar na primeira classe, certo?
      Mas acredite ou não… isso é possível na classe econômica! É por isso que hoje vamos falar sobre as 3 companhias aéreas com as melhores (e mais luxuosas!) classes econômicas do mundo.
      (Ou seja, os melhores voos que você pode obter no mundo inteiro sem gastar um valor absurdo!)
      Veja, embora voar já tenha sido bastante inacessível para muitos… felizmente, isso se tornou mais normal hoje em dia (e acessível!).
      E para quem pode desembolsar um pouco mais de dinheiro, existem vantagens inegáveis em viajar com algumas das maiores e mais luxuosas companhias aéreas do mercado.
      Por mais maravilhoso que seja viajar, pensar em ficar longas horas dentro de um voo pode ser agoniante para algumas pessoas.
      Mas, felizmente, agora é possível ter uma experiência melhor na classe econômica se você escolher a companhia aérea certa.
      Nesse artigo você verá quais são as classes econômicas mais luxuosas do mundo. Elas oferecem experiências incríveis por um preço acima da média… mas com toda a assistência, cuidados e diferenciais que somente uma companhia aérea renomada pode oferecer.
      Além disso, todas as três companhias aéreas estão no Oriente Médio, que é um ótimo lugar para fazer conexões ou escala de alguns dias (o chamado “stop-over”) em voos de muito longa duração. Aproveitando, não se esqueça de verificar meu artigo sobre como sobreviver a longos voos internacionais e os 10 voos mais longos do mundo.

Continue lendo em: 3 Companhias Aéreas com Classes Econômicas mais Luxuosas do Mundo

• Criar Novo...