Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Milesi.

TOUR PELO NORDESTE - FEVEREIRO 2017

Posts Recomendados

Boa tarde, procuro companhia para fazer um mochilão pelo nordeste no inicio de fevereiro. Sou do Rio de Janeiro e iria de avião até Natal e depois viria descendo de ônibus ou carona. Quem estiver interessado(a), entrem em contato! VAMOOOOOOOOOOS!!! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

E aí man, tudo na paz? Sou de Alagoas, tenho planos p sair na segunda semana de janeiro, com a intenção de SE/BA ou PE/PB/RN... se tiver interesse podemos conversar melhor, acertar datas e roteiro. Vamo nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, procuro companhia para fazer um mochilão pelo nordeste no inicio de fevereiro. Sou do Rio de Janeiro e iria de avião até Natal e depois viria descendo de ônibus ou carona. Quem estiver interessado(a), entrem em contato! VAMOOOOOOOOOOS!!! ::hahaha::

Boa tarde!

Mano já tem algum roteiro ou plano, estou querendo fazer uma viagem de baixo custo em fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou de Olinda e quando estiverem por aqui deem os toques pra gente tomar aquelas brejas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, sou de Olinda e quando estiverem por aqui deem os toques pra gente tomar aquelas brejas.

Os brother, passei agora 10 dias ao entre Recife e Olinda só, até conheci um pessoal. Mais quero ir para as prévias gostei de mais de Olinda. Fala cmg no Whats

89 9 9444 7080. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Os brother, passei agora 10 dias ao entre Recife e Olinda só, até conheci um pessoal. Mais quero ir para as prévias gostei de mais de Olinda. Fala cmg no Whats

89 9 9444 7080. Vlw

Legal Ozorio, se vier é so avisar que marcamos de tomar uma(s)

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, tudo bem?

Como que anda a trip d vocês? Tá indo pra frente?

Vou fazer um mochilão pelo nordeste do dia 04/02 até 23/02. Se alguém animar de encontrar lá ou até seguir viagem comigo é só juntar!! Meu whatsapp é 31 998251815. Seguem as datas:

Fortaleza - 04/02

Jeri - 05/02 e 06/02

Fortaleza - 07/02

Canoa Quebrada - 08/02

Natal - 09/02

Pipa - 10/02 e 11/02

Natal - 12/02

João Pessoa - 13/02 e 14/02

Recife - 15/02 e 16/02

Porto de Galinhas - 17/02

Maragogi - 18/02

Maceió - 19/02 e 20/02

Aracaju - 21/02 e 22/02

Salvador - 23/02

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

tenho super interesse, meu email é [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...