Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
SARA FEITOSA

Londres Maio - Junho 2017

Posts Recomendados

Boa noite gente... então, achei o site sem querer mas assim... to indo pra Bristol no final de Maio de 2017 e volto em 12 dias dai meu amigo que vai me receber na casa dele ta muito ocupado com a faculdade e eu realmente vou precisar de companhia nos dias 28 de maio a 9 de junho... quem quiser ser meu interprete ou precisar de uma fotografa profissional ( isso não é piada, sou fotografa mesmo) eu to aceitando haha. Brincadeira... então é isso. Bjus!

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite gente... então, achei o site sem querer mas assim... to indo pra Bristol no final de Maio de 2017 e volto em 12 dias dai meu amigo que vai me receber na casa dele ta muito ocupado com a faculdade e eu realmente vou precisar de companhia nos dias 28 de maio a 9 de junho... quem quiser ser meu interprete ou precisar de uma fotografa profissional ( isso não é piada, sou fotografa mesmo) eu to aceitando haha. Brincadeira... então é isso. Bjus!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sara, já está de passagens compradas?

Tenho interesse em ir para lá nessas datas, e devo dar uma passadinha por Paris também.

Qualquer coisa meu whatsapp é 61 99875-7153

Compartilhar este post

Link para o post
eduskt3    0

Oi Sara! Vou estar fazendo intercambio em Brighton nesse período. Se for passar por lá dá um grito! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso