Ir para conteúdo

Produção seriado fazendo volta ao mundo


Posts Recomendados

  • Membros

Olár pessoas, eu aqui estou planejando em 2017 iniciar uma jornada por este mundo, sem data para voltar, sem local definido.

 

Minha principal ideia é ir a determinado país, trabalhar por 3 ou 6 meses e depois ir a outro país e fazer o mesmo. Neste meio tempo produzir um seriado para o youtube contando toda esta experiência e confusão, não de forma clássica ou documental, mas como se fosse um seriado mesmo, bem feitinho.

 

Eu sou formado em cinema e a 5 anos trabalho contando histórias de casamentos, acredito que sou qualificado para produzir um vídeo muito bom sobre isto tudo =)

 

Os trabalhos vão depender muito do que encontrar, seja em fazendas, bares, coisas mais free como estamos acostumados a encontrar em outros países, eu realmente não me importo de fazer tais coisas, afinal, no Brasil a gente trabalha na nossa área e ganha menos do que qualquer coisa lá fora.

 

Companhia de viagem vai ser bem vinda, já tenho alguns amigos que tem interesse em ir mas quase todo mundo tem ideias diferentes, ou quer voltar todo natal para passar com a família e etc. Eu procuro pessoas interessadas em se aventurar mesmo, seja dormir em uma barraca no meio do alasca, seja ter que trabalhar mesmo e ainda assim sorrir para a câmera e conseguir traduzir para os espectadores como é libertador esta nossa vida, além de que claro, carisma, vontade de aprender e tudo mais...

 

São tantas ideias na cabeça que eu nem sei escrever direito hahaha mas enfim, cá está meu whats, 51981144600 caso alguém queira falar mais rapidamente, ou simplesmente me responda aqui, bora lá gente, mundo é muito grande para ficar parado no mesmo lugar.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Adorei a ideia, Felipe!

Sou recém graduada em Hotelaria, já tive experiências no ramo turístico e viajei para diversos países realizando meus sonhos. Com certeza sinto essa ânsia de viajar e conhecer ainda mais o mundo! Acredito que talvez tu achou uma guria doida aqui pra dar a volta ao mundo! Hahahahaha.

Me chama lá no Whatsapp pra gente se falar melhor, sou tua conterrânea de RS! 51 999969360

Ou pelo Facebook: Eduarda Ceretta

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...