Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Nanda Amorim

Primeira vez na Europa Janeiro / 2018

Posts Recomendados

Ola!!Pretendo fazer um tour pela Europa,mas vou começar a economizar agora e ainda n tenho nenhum roteiro rsrs,alguém interessado em começar do zero comigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evandroh    0

Fala galera!

Tenho interesse em fazer um tour pela Europa em janeiro , porém ainda não tenho uma rota definida , estou estudando e procurando companhia ! Eu não sou uma pessoa que liga pra luxo , quero ficar em lugares baratos e economizar o máximo possível ! Se alguém tiver interesse me chama no zap sou de Sampa

11 995244847

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, td bem?

Eu tb pretendo fazer um tour pela europa no começo de 2018.

Nunca viajei e estou perdida, gostaria de companhia para esta primeira experiência.

Se ainda tiver interesse me adiciona no whats 11-95780-4118

Compartilhar este post

Link para o post
selbach    0

Bom dia pessoal,

Quais seriam os países? Conheço parte da Alemanha, Áustria( ::love::) , estou indo agora para Portugal e Madri. Como ano que vem tenho outras férias para tirar, já estou pensando na próxima viagem.

Eu gosto do básico. Nada de luxo, gosto de tentar viver o "local" quando viajo. Andar pelas ruas menos conhecidas, realizar compras em mercadinhos de bairro, alugar bicicletas ou correr pelas praças.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal !

Tbm estou planejando minha primeira viagem para Europa nesse período. Caso já possuam grupo gentileza me add (31) 988515979. Tbm não ligo pra luxos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal! Marinheiro de primeira viagem tb!! Meu primeiro objetivo seria o Leste Europeu, mas estou aberto a outros destinos. 11 980198634

Compartilhar este post

Link para o post
Ola!!Pretendo fazer um tour pela Europa,mas vou começar a economizar agora e ainda n tenho nenhum roteiro rsrs,alguém interessado em começar do zero comigo?

Oi, estou interessada, já fui a Europa mas gostaria de voltar. Se tiverem criado um grupo me adicionem

é (022) 9 9716-7928

Compartilhar este post

Link para o post
Mayssen8282    0

Olá. Estou decidido em fazer uma viagem de uns 15 dias pela europa em janeiro de 2018 tb. Será a minha primeira aventura internacional. Caso tenha criado um grupo no zap me add por favor... 61 992180101

Compartilhar este post

Link para o post
VicFilho    0

Fantástica ideia, gostaria de participar. Me chama no whatss, se tiver grupo, me põe lá! ;) 87 99982-3596

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor Lira    0

Show de bola, tenho mega interesse, iria em dezembro, mas posso deixar para janeiro, meu roteiro seria Lisboa - Barcelona - Páris - Amsterdã se tiverem grupos me add 13 997449855

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo um roteiro para Janeiro também. Tenho várias informações que minha irmã me passou, ela viajou esse mês. Entra em contato comigo. Zap 77 99117-3584

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora