Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Nanda Amorim

Primeira vez na Europa Janeiro / 2018

Posts Recomendados

Ola!!Pretendo fazer um tour pela Europa,mas vou começar a economizar agora e ainda n tenho nenhum roteiro rsrs,alguém interessado em começar do zero comigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evandroh    0

Fala galera!

Tenho interesse em fazer um tour pela Europa em janeiro , porém ainda não tenho uma rota definida , estou estudando e procurando companhia ! Eu não sou uma pessoa que liga pra luxo , quero ficar em lugares baratos e economizar o máximo possível ! Se alguém tiver interesse me chama no zap sou de Sampa

11 995244847

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, td bem?

Eu tb pretendo fazer um tour pela europa no começo de 2018.

Nunca viajei e estou perdida, gostaria de companhia para esta primeira experiência.

Se ainda tiver interesse me adiciona no whats 11-95780-4118

Compartilhar este post

Link para o post
selbach    0

Bom dia pessoal,

Quais seriam os países? Conheço parte da Alemanha, Áustria( ::love::) , estou indo agora para Portugal e Madri. Como ano que vem tenho outras férias para tirar, já estou pensando na próxima viagem.

Eu gosto do básico. Nada de luxo, gosto de tentar viver o "local" quando viajo. Andar pelas ruas menos conhecidas, realizar compras em mercadinhos de bairro, alugar bicicletas ou correr pelas praças.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal !

Tbm estou planejando minha primeira viagem para Europa nesse período. Caso já possuam grupo gentileza me add (31) 988515979. Tbm não ligo pra luxos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal! Marinheiro de primeira viagem tb!! Meu primeiro objetivo seria o Leste Europeu, mas estou aberto a outros destinos. 11 980198634

Compartilhar este post

Link para o post