Ir para conteúdo
Mochileiros.com
AlexandreMachado

Europa - Julho 2018

Posts Recomendados

Olá! Daqui 1 ano e meio quero ir para Europa (julho/2018). Não sei ao certo onde, mas passar uns 20 dias lá ... se alguém estiver pensando em ir nesta mesma época podemos combinar algo. Certamente irei sozinho se ninguém dos Mochileiros se interessar, mas irei! Não comecei a planejar nada ainda, mas logo começarei ou, quem sabe, começaremos! Viagem sem luxo e sem pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jannaina    0

Período muito bom pq já da pra ir se programando, se tiver algum grupo me adc 69 84927633

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir em Julho 2018 tbm. Pretendo ir em Família 2 adultos 2 crianças. O foco é a eurodisney, Londres, talvez espanha tbm... Se alguém tiver um grupo no whatsapp referente a viagem dessa época, me add. 14 9 9834 0884. Podemos trocar idéias de preços baratos em voos, hospedagens, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, também pretendo ir em Jul/18, gostaria de ter ideias de roteiros também. Favor me incluir no grupo 92 981157655.

Olá! Daqui 1 ano e meio quero ir para Europa (julho/2018). Não sei ao certo onde, mas passar uns 20 dias lá ... se alguém estiver pensando em ir nesta mesma época podemos combinar algo. Certamente irei sozinho se ninguém dos Mochileiros se interessar, mas irei! Não comecei a planejar nada ainda, mas logo começarei ou, quem sabe, começaremos! Viagem sem luxo e sem pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Lsjunior    0

Pessoal,

Não sei se ainda da tempo, mas gostaria de entrar nesse grupo. :)

Estou planejando uma viagem nesta mesma época também.

Se puderem me add, agradeço.

11- 9 -6575-1223.

Obrigado,

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho total interesse. Estava programando para a mesma época, e tenho pesquisado uns roteiros muito bons. Se estiver interessado me add no WhatsApp (11)987773463

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também pretendo ir nesse mesmo período, pode me adicionar no WhatsApp para conversarmos melhor 91 992243519

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora