Ir para conteúdo
Mochileiros.com
BIANCA CRISTINA

MOCHILÃO EUROPA JUNHO 2017

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo viajar para a Europa em Junho 2017 e buscando um grupo para interagir ...a princípio tenho em mente os seguintes países: França, Itália, Espanha e Portugal. Aceito opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonatas E.    0

Olá Bianca. Você é de Sp ?

Planejo fazer minha viagem em Junho de 2017, mês do meu aniversario. Ja morei em outros países mas falando de europa sou totalmente leigo. Minha vontade é conhecer o maior numero de países que eu conseguir ir em mais ou menos 20 dias de viagem, mas isso na ponta do lápis deve pesar. Milão e/ou Roma e Paris são cidades que não gostaria de abrir mão. Londres seria incrivel, vai depender do bugdet . Ainda não comprei nada na esperança de achar um friend pra ir junto.

Se você quiser bater um papo sobre, estamos ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou querendo viajar para a Europa em Junho 2017 e buscando um grupo para interagir ...a princípio tenho em mente os seguintes países: França, Itália, Espanha e Portugal. Aceito opiniões.

Olá Bianca! Estou planejando a mesma viagem no mesmo período. Vamos juntas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bianca! Estou planejando a mesma viagem no mesmo período. Vamos juntas?

Pamika, já decidiu a viagem? Me add no wapp 081 99768-1215

Compartilhar este post

Link para o post
LILIAN83    0

Oi pessoal!! Quero viajar de 17/06 a 17/07 e tbm em busca de companhia. Roteiro: Lisboa, Porto, Madri, Barcelona, Paris, Roma, Florença e Veneza. Quem interessar entre em contato por WhatsApp. (21)991388198

Compartilhar este post

Link para o post

me coloquem no grupo, eu mais um amigo vamos ir fim de junho pra europa passar uns 25-30 dias , sem roteiros ainda mas pretendendo começar por madrid e terminar na belgica(tomorrowland), querendo arrumar gente pra dividir hostel ou airbnb. 83 99624-9770