Ir para conteúdo
Mochileiros.com
BIANCA CRISTINA

MOCHILÃO EUROPA JUNHO 2017

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo viajar para a Europa em Junho 2017 e buscando um grupo para interagir ...a princípio tenho em mente os seguintes países: França, Itália, Espanha e Portugal. Aceito opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonatas E.    0

Olá Bianca. Você é de Sp ?

Planejo fazer minha viagem em Junho de 2017, mês do meu aniversario. Ja morei em outros países mas falando de europa sou totalmente leigo. Minha vontade é conhecer o maior numero de países que eu conseguir ir em mais ou menos 20 dias de viagem, mas isso na ponta do lápis deve pesar. Milão e/ou Roma e Paris são cidades que não gostaria de abrir mão. Londres seria incrivel, vai depender do bugdet . Ainda não comprei nada na esperança de achar um friend pra ir junto.

Se você quiser bater um papo sobre, estamos ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou querendo viajar para a Europa em Junho 2017 e buscando um grupo para interagir ...a princípio tenho em mente os seguintes países: França, Itália, Espanha e Portugal. Aceito opiniões.

Olá Bianca! Estou planejando a mesma viagem no mesmo período. Vamos juntas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bianca! Estou planejando a mesma viagem no mesmo período. Vamos juntas?

Pamika, já decidiu a viagem? Me add no wapp 081 99768-1215

Compartilhar este post

Link para o post
LILIAN83    0

Oi pessoal!! Quero viajar de 17/06 a 17/07 e tbm em busca de companhia. Roteiro: Lisboa, Porto, Madri, Barcelona, Paris, Roma, Florença e Veneza. Quem interessar entre em contato por WhatsApp. (21)991388198

Compartilhar este post

Link para o post

me coloquem no grupo, eu mais um amigo vamos ir fim de junho pra europa passar uns 25-30 dias , sem roteiros ainda mas pretendendo começar por madrid e terminar na belgica(tomorrowland), querendo arrumar gente pra dividir hostel ou airbnb. 83 99624-9770

Compartilhar este post

Link para o post

É minha 1ª viajem a Europa e estou querendo ir na 3ª semana e ficar até 17 de junho...e passear por: Lisboa>Porto>Madrid>Barcelona>Paris>Milão>Alguma cidd da Suíça(?)>Veneza>Florença>Roma...xD

Ainda estou buscando passagem, e hospedagens...

Tem Alguém com países parecidos adoraria a companhia de outro brasileiro pra conversar durante a viajem e poder comentar...da viajem...xD

Compartilhar este post

Link para o post
gleicykelly    0

Ola!

Pretendo ir no período de 27/05 à 30/06, no meu roteiro estão as cidades: Paris, Barcelona, Viena, Praga, Budapeste, Bruxelas (pit-stop) Berlim e Amsterdã.

Acaso alguém se interesse pelo roteiro...

(11)96356-6715

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gleicy, tudo bem? Estarei em Paris e Amsterdam por volta dessas datas. Quero fazer um roteiro lado B, você acha que tem a ver?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Mandy Souza    0
É minha 1ª viajem a Europa e estou querendo ir na 3ª semana e ficar até 17 de junho...e passear por: Lisboa>Porto>Madrid>Barcelona>Paris>Milão>Alguma cidd da Suíça(?)>Veneza>Florença>Roma...xD

Ainda estou buscando passagem, e hospedagens...

Tem Alguém com países parecidos adoraria a companhia de outro brasileiro pra conversar durante a viajem e poder comentar...da viajem...xD

Vou estar em Portugal de 11 a 25 de junho, to com planos de roteiro parecido com o seu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bia,

Bacana estres lugares...

Quero ir para Euro meados de julho, pretendo chegar por barcelona, praga, viena e budapeste.

Só tenho 15dias (triste) rsrs

Se interessar me chama.

Compartilhar este post

Link para o post
cohelio    0
Alguem pensando em visitar a EuroDisney?

Pretendo ir no dia 9 de Junho (sexta-feira). Ticket já comprado!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu.Teo    0

Eu irei lá mais precisamente entre os dias 22 e 25 de junho.

Eu chego la dia 26 :/

Compartilhar este post

Link para o post
Eu.Teo    0

Pretendo ir no dia 9 de Junho (sexta-feira). Ticket já comprado!

Eu chego em Paris dia 26 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora