Ir para conteúdo

PROJETO PARA 2020!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oy Mayara! Sou Marcus Renet, já viajei a Buenos Aires sozinho em 2015 e gostei muito passei 16 dias por lá. Agora irei tirar ferias provavelmente em Abril de 2018, porém quero Dá a volta ao MUNDO em 2020, assim como você, Queria muito uma parceria... Para ter com quem compartilhar as aventuras. Sou ótimo em planejamento, falo Espanhol (porém nada de inglês). Sou graduado em Administração de Empresas. Como podemos conversar? seria ótimo ter mais alguém  nesta aventura, nesta mudança de VIDA!  no momento estou sem whatsapp... poderia telefonar para você ou conversarmos por messenger do Facebook ( https://www.facebook.com/marcusrenet?ref=bookmarks ) .    

meu e-mail: marcusrenet@gmail.com

88 9.9487.1910

88 9.8877.2986

Link para o comentário
  • Membros

@MayaraGSouza 

y Mayara! Sou Marcus Renet, já viajei a Buenos Aires sozinho em 2015 e gostei muito passei 16 dias por lá. Agora irei tirar ferias provavelmente em Abril de 2018, porém quero Dá a volta ao MUNDO em 2020, assim como você, Queria muito uma parceria... Para ter com quem compartilhar as aventuras. Sou ótimo em planejamento, falo Espanhol (porém nada de inglês). Sou graduado em Administração de Empresas. Como podemos conversar? seria ótimo ter mais alguém  nesta aventura, nesta mudança de VIDA!  no momento estou sem whatsapp... poderia telefonar para você ou conversarmos por messenger do Facebook ( https://www.facebook.com/marcusrenet?ref=bookmarks ) .    

meu e-mail: marcusrenet@gmail.com

88 9.9487.1910

88 9.8877.2986

Link para o comentário
  • Membros

Olá Mayara,

 

Tudo bem com vc?

 

Vi uma postagem sua no mochileiros, gostei de sua ideia, me fala mais um pouco de como pretende realizar a viagem, tipo carro, moto, onibus, avião... É que estou me programando para realizar uma viagem parecida com os mesmos ideais “realizar um documentario” em conhecer todo mundo em duas rodas, pois pretendo realizala de moto, sou de Recife/PE então pretendo fazer a seguinte rota:

 

Recife seguindo pela BR 101 até o Chuí, RS > Montevidéu, Uruguai > Montevidéu, Uruguai > Ushuaia, Terra do Fogo, Argentina > Santiago, Chile > La Paz, Bolívia > Lima, Peru > Quito, Equador > Bogotá, Colômbia = AMERICA DO SUL  

Cidade do Panamá, Panamá > San José, Costa Rica > Manágua, Nicarágua > Tegucigalpa, Honduras > Cidade da Guatemala, Guatemala > Cidade do México, México > Tijuana, Baixa Califórnia, México = AMERICA CENTRAL

Los Angeles, Califórnia, EUA > São Francisco, Califórnia, EUA > Chicago, Illinois, EUA > Toronto, Ontário, Canadá > Montreal, Québec, Canadá = AMERICA DO NORTE, FIM DO CONTINENTE AMERICANO.

 

Então atravesso o oceano atrantico rumo a europa “que ainda estou fazendo a rota mais que já está ssim...

 

Europa

 Oslo, Noruega > Copenhage, Dinamarca > Hamburgo, Alemanha > Berlim, Alemanha > Amsterdã, Países Baixos > Bruxelas, Bélgica > Paris, França > Zurique, Suíça > Milão, Itália > Roma, Itália > Mônaco > Barcelona, Espanha > Madrid, Madri, Espanha > Porto, Portugal > Coimbra, Portugal > Lisboa, Portugal > Faro, Portugal > Los Barrios, Cádis, Espanha, então atravesso oestrito de gibraltar.

 

Então como está seu planejamento?

 

Já tem algum grupo montado?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi, tudo bom? Espero que sim!
Estava esperando um pouco para postar sobre esse "projeto", mas como vi posts parecidos e com datas similares, acho que seria bom já postar, começar a planejar e buscar por interessados em embarcar nessa! Meu nome é Mayara, tenho 21 anos, sou do interior de SP e também sou ou era estudante de Jornalismo, tranquei a faculdade no último ano para viajar pelo Brasil. Tenho dois irmãos mais velhos que felizmente tiveram o prazer de realizar RTW e eu já me cansei de só ouvir sobre como é capaz de transformar uma pessoa e tudo aquilo em que ela acredita! Eu quero viver isso também. Só não quero viver sozinha! Acredito que compartilhar é sempre melhor. Também não quero fazer tudo do meu jeito, mas quero que esteja tudo planejado e que ocorra de acordo com o planejado! Por isso, já estou procurando futuros amigos para planejar isso comigo.


Oi Mayara, RTW é a Passagem de Volta ao Mundo?

Deu tudo certo pros teus Irmãos?
Link para o comentário
  • Membros

RTW = Round-The-World tickets,,  . Em Ushuaia encontrei uma alemã que fazia a volta ao mundo com esse bilhete, Ela gostou muito, eu pesquisei e quase comprei, fica barato, entre 3 ou 4 mil dólares, 01 ano de validade, vc escolhe o sentido da volta ao mundo, leste oeste ou oeste leste. Dentro do mesmo continente, pode não seguir a sentido.  O valor final do bilhete depende do numero de paradas, existem algumas opções.

Tem cruzeiros marítimos que tambem dão a volta ao mundo, porem são salgados no bolso.

Se quiserem conhecer as culturas locais, aconselho a ficarem em albergues ou casas compartilhadas, a viagem fica bem em acessivel.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...