Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Thati Cunha

Jalapão junho/2017

Posts Recomendados

marcelapena    0

Tem que ser em junho? Tô indo em abril com mais três pessoas, já compramos passagens. Estamos procurando outros interessados para compor o grupo. Se animar dá um toque. [WINKING FACE]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, pretendo ir nos primeiros dias de junho até o feriado de Corpus Christi.

Alguém se manifesta ...??

Segue meu zap fiquem em à vondate pra fazer contato (19)993065729

Estou louco para conhecer o Jalapão.. ::hãã2::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal estou tentando me organizar para ir p/ Jalapão feriado de junho dia 15... se alguém mais interessar entra em contato 61 982282955 o plano inicial é chegar em Palmas vou de avião partindo de Brasilia dia 13 a tarde talvez dormir em Palmas e sair dia 14 rumo Jalapão retorno 18 domingo para pegar voo em Palmas. Em Palmas alugar um carro ou pagar uma agencia para os passeios.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Patyzynha    0
Olá pessoal estou tentando me organizar para ir p/ Jalapão feriado de junho dia 15... se alguém mais interessar entra em contato 61 982282955 o plano inicial é chegar em Palmas vou de avião partindo de Brasilia dia 13 a tarde talvez dormir em Palmas e sair dia 14 rumo Jalapão retorno 18 domingo para pegar voo em Palmas. Em Palmas alugar um carro ou pagar uma agencia para os passeios.

Valeu!

OI, quero ir no feriado de 15 de Junho tbm, vou te chamar no whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post
Patyzynha    0
Eu tenho interesse no feriado de corpus christi, seria nessa epoca?!

OI, quero ir nessa data tbm , me manda mensagem no particular com seu numero e combinamos

Compartilhar este post

Link para o post
Patyzynha    0
Eu quero ir em junho, no feriado de Corpus Christi. Caso seja a mesma data que a sua, dá um toque que a gente combina

Quero ir nesse feriado tambem, pelo que vi pelo post dá pra fecharmos um grupo nessa data, me manda mensagem no particular pra combinarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora