Ir para conteúdo
Mochileiros.com
paula mendes

Porto Seguro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

kingsize    0

oi pessoal...

precisava de uma pequena ajuda.

eu estarei em salvador por dois dias em fev. e depois pretendo ir para Porto Seguro...

sera que alguém me pode dizer quanto custa em media um bilhete de onibus salvador-portoseguro ida e volta? e em que parte da cidade esta localizada a estação rodoviaria?

um abraço desde Lisboa para vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei esse tipo de informacao voce poderia ligar na rodoviaria de salvador e obter essas informacoes...ou entrar no site!!!!

Conheca Porto Seguro pq la.....é mto bom!!!!Eu amo Porto Seguro!!!!

Nao deixe de conhecer la......e se gosta de sair a noite vá ao Barramares!!!!!!!Que na minha opiniao e a melhor barraca!!!!!

Lá é mágico!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Axé Moi" pra mim eh a melhor barraca (mais animada....rola show ao vivo...mta gente...mta zueira)

MAS NÃO DEIXE DE IR NO LUAU DO BARRAMARES....sem dúvidas é mto legal

Compartilhar este post

Link para o post

Axé moi é mto bom....mas sei la me senti mto bem no Barramares....é lindo....

Qdo eu fui adorei todas.....so o transilvania nem sei se tem ainda..mas eu tava c mto sono e nao aproveitei mto....

Va emtodos os lugares que puder...ate no parque aquatico....que a praia é linda..............o visual la de cima dos toboaguas é maravilhoso....a mata com o mar.............lindo demais!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

existe, mas num abriu no carnaval não...

mas o lugar mais foda que ue fui em festa lá foi a ilha dos aquarios (mto sinistro)

só não vai na TôaToa (total perda tempo....só gente da CVC...) eu nem fui lá, mas só de passar perto deu pra ver que pe sem graça

Compartilhar este post

Link para o post

ah he...o parque tbm é legalzão

eu fui no parque quando teve um show do olodum lá... o show foi na piscina...... foi show de bola, cada coisa que vc nunca vai ver aqui no rio...

ah eh, se tu for no luau do barramares, tome um porre lá...hehehe...toma mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Ever    0

A viagem de Salvador a Porto Seguro dura umas doze horas de ônibus.

Não estou a par do preço mas para essa distância espere algo por volta de R$60,00 .

Também não sei que empresas fazem a linha, talvez a São Geraldo http://www.saogeraldo.com.br ou Águia Branca http://www.viacaoaguiabranca.com.br/

Eu acho as praias com barracas de Porto Seguro muito chatas tocando aqueles Axé bunda com um som muito alto e muita música chata... som alto, muvuca, tô fora ... :o)

Praias paradisicas, as melhores deste litoral estão um pouco mais ao sul de Porto Segura em Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, Corumbau, Curuipe, Espelho ... algumas das praias mais lindas do Brasil estão nesta área... por isso digo que não vale muito a pena ficar muito tempo em Porto Seguro.

(http://www.caraiva.com.br, http://www.trancoso.com )

Entre Porto Seguro e Salvador tem Itacaré, perto de Ilhés, que é um lugar também com muitas praias bonitas... talvez valha a pena uma parada por lá se tiver tempo. (http://www.itacare.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post

cara..trancoso e corumbau são mto legais, praticamente perfeitas

e a parada das barracas, é mto legal..mas só se tu quiser curtir galera, zuação, e MTO axé... paia mesmo, num rola lá, pa a areia é lotada de pessoas e mesas...só fora das barrcas q dá pra curtir uma praia

(se tu num curtir axé, vale a pena ao menos ir pra ver como são as barracas)

Compartilhar este post

Link para o post
ga_lashe    0

Vcs tem dicas sobre quanto tá custando a balsa desde Porto Seguro até Arraial?!?! A balsa ou algum meio de transporte pra chegar lá... E pra Trancoso?!?!?!?!?!? Mais ou menos, os preços...

Beijo

Compartilhar este post

Link para o post

O preço nao sei, mas te dou uma dica, ESPERTO em Porto, o bixo pega la, a cidade ta muito perigosa, se vai de mochila nem eh bom ficar andando na zona central.

A cidade eh muito bonita mas perigosa cara, entaum cuidado aonda se vai la e a que horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, pessoal!

Em outubro eu e uma amiga teremos 2 semanas de ferias e queremos aproveitar muito, com pouco dinheiro. Por ja conhecer alguns lugares, pensamos em viajar para Porto Seguro-Arraial d´ajuda e Trancoso. Mas sinceramente estamos na dúvida.. queremos praia e sossego num lugar bem agradável. Sera esse o local mais indicado? :?

Queremos opinioes, pois trat-se do nosso 1o muchilao! bjs e obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Linsmar    0

Oi Raquel...

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

Beijinhos, Linsmar.

Compartilhar este post

Link para o post
digolight    0

Pessoal!

Também queria informação sobre a balsa e acabei revirando a net pra encontrar..

Achei essas infos em sites de 2 pousadas.. . acredito que as informações esteja corretas e atuais:

De Arraial d'Ajuda para Porto, ou de Porto Seguro para o Arraial, a travessia é feita pela balsa. Você pode atravessar de carro ou a pé e a travessia demora uns 10 minutos.

A balsa sai obrigatoriamente de hora em hora, dia e noite, entretanto, no verão, ela sai a cada 15 minutos.

Existem várias balsas fazendo a travessia.

O valor da travessia do carro custa R$ 6,00

O valor da travessia de pessoas, de Porto Seguro ao Arraial custa R$ 1,00

A travessia de pessoas do Arraial para Porto Seguro não é cobrada.

Nos horários de maior movimento, as filas de carro ficam bem grandes.

Os horários de maior movimento são:

De 10:00 hs às 13:00 hs de Porto Seguro para o Arraial, e de 17:00 às 20:00 do Arraial para Porto.

Já ajuda um pouco.. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

Vou à Bahia em julho e queria algumas dicas de "sobrevivência" ::sos:: com pouco ou nenhum dinheiro.

Há albergues ou camping em Porto Seguro ou cidades próximas?

Para ir às barracas e luaus (axe moi, barramares, toa toa,...) é preciso pagar?

Gostaria de visitar uma aldeia indígena.

Abraços a todos os mochileiros do Brasil! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
-Bronson-    0
oi pessoal...

precisava de uma pequena ajuda.

eu estarei em salvador por dois dias em fev. e depois pretendo ir para Porto Seguro...

sera que alguém me pode dizer quanto custa em media um bilhete de onibus salvador-portoseguro ida e volta? e em que parte da cidade esta localizada a estação rodoviaria?

um abraço desde Lisboa para vcs

Espero ter ajudado, boa viagem...

LINHAS QUE FAZEM LIGAÇÃO ENTRE OU PASSAM POR:

SALVADOR - PORTO SEGURO

Linha: 557 Nome da Linha: SALVADOR - PORTO SEGURO

Empresa : VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA S/A

Sistema : ESTRUTURAL

Tipo de Veículo : ÔNIBUS RODOVIÁRIO CONVENCIONAL

Categoria : COM

Horários e Frequência

Linha: 557DCO Nome da Linha: SALVADOR - PORTO SEGURO

Tipo de Veículo : ÔNIBUS CONJUGADO

Categoria : DCO

Horários e Frequência

Linha: 557ESL Nome da Linha: SALVADOR - PORTO SEGURO

Tipo de Veículo : ÔNIBUS EXECUTIVO SEMILEITO

Categoria : ESL

Horários e Frequência

Linha: 557EXE Nome da Linha: SALVADOR - PORTO SEGURO

Tipo de Veículo : ÔNIBUS EXECUTIVO

Categoria : EXE

Horários e Frequência

Linha: 557EXP Nome da Linha: SALVADOR - PORTO SEGURO

Tipo de Veículo : ÔNIBUS RODOVIÁRIO CONVENCIONAL

Categoria : EXP

Horários e Frequência

http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/pesq_duas_localidades.asp

Compartilhar este post

Link para o post
uriel    0

Olá Pessoal,

Estou de passagem comprada para Porto Seguro, no dia 17 de julho. Fico lá até 02 de agosto. Ainda estou na dúvida entre ficar em Arraial D'Ajuda, no hostel Arraial d'ajuda ou ficar em Porto Seguro mesmo. Qual dos dois lugares é mais indicado para um meio termo entre badalação e sossego???

Alguém conhece o hotel shangrilá em Porto Seguro?? http://www.hotel-porto-seguro.com/hotel881-hotel-shangrila/tarifario

Tá com um preço bom, mas é bem localizado lá???

Mais uma pergunta: 15 dias é muito tempo pra ficar entre Arraial d'ajuda e Porto Seguro?

Agradeço muito quem puder ajudar...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
diasadois    0

Jomar,

Pras festas que você vai aqui, tem que pagar sim.

Vamos em uma hoje (estamos em Porto Seguro no momento) e podemos até ver o preço pra você.

O que podemos te aconselhar é: fique no camping Mundaí.

Fica em frente a praia e tem toda a insfra-estrutura, além de ficar perto dos principais pontos de badalação.

Assim, você vai poder econimizar uns $$, pois no camping tem cozinha e ainda dá pra sair à pé.

Ah, o camping Mundaí custa R$15,00 por pessoa e vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• Vou dia 21 pra Foz, dia 25 pego um voo de Puerto Iguazu para Buenos Aires, por 10.000 milhas Latam, depois vou ao Uruguay, dia 3 vou a Porto Alegre, e dia 6 retorno a Curitiba.
    • GENTE, vou responder voces rapidissimo. to saindo de ferias e estou no aeroporto agoraaaaaaaa... e tem pouco tempo de internet disponivel. volto dia 12 de setembro mas vou acompanhar aqui de leve hahahaahah   Diogo - vc tentou com a guia Gift em Bangkok? se bem que ela cobra bem caro e não fala portugues. que fale português eu apenas conheço a Dara. e ela é super gente boa. se vc pedir pra ela indicar alguém (já que ela não pode nos dias q vc pode) n tenho dúvidas q ela vai indicar =))) "Mas se vc falou que tem um pacote que em 1 dia sai de Chiang Mai e retorna no mesmo dia, acho melhor, pois reservo so 1 hotel em Chiang Mai (3 noites) e evito de ficar levando mala e etc... acho q seria melhor ne ? Onde vc pegou esse pacote ?" eu não disse isso... até porque nem em Chiang Rai eu fui !!!! acho q eu comentei algo de vc aproveitar a manha em Chiang Mai e ir pra Chiang Rai a tarde mas realmente não lembro. O fato é: recomendo sim Chiang Rai pq muita gente me fala bem de lá... mas eu mesmo não tenho propriedade para falar pq eu nao conheço... Ah, agora que eu entendi, vc está falando com o OUTRO Felipe que postou, e eu me metendo.... hahahaah ! Felipão, o que eu disse pro Diogo serve pra vc tbm ! vá sem medo que vc vai amar ! =) mas fazer tudo isso no mesmo dia me cheira meio apertado, de qualquer forma eu não fuiii láaaa   e deixa pHIPHI pro final, É CLARO.....   abssss a todos =) 
    • o camping pudeto é fora do parque? da pra ficar nele e realizar as trilhas a partir dali.
    • Alguem esta conseguindo fazer as reservas para os refugios/camping? vertice e fantastic nao respondem....
    • Que bom que deu tudo certo! Agora você entende por que eu cometei que provavelmente estaria soltando foguetes se acontecesse algo assim comigo. kkkkkkkkk É uma ótima oportunidade para você tentar dar uma esticadinha na viagem sem gastar com taxas de alteração das passagens. Aconteceu algo parecido no meu voo para o Brasil,  eu vou tirar 14 dias de férias entre 11/09,  24/09 e aproveitar para ir a Foz do Iguaçu vistar meus pais, comprei Lisboa x Foz do iguaçu x Lisboa na Azul, inicialmente ida no dia 10/09 e volta dia 17/09, é pouco tempo no Brasil, mas a volta nos outros dias estava muito cara e eu queria muito ir a Foz. Mas de tanto que a Azul ficou mudando o voo no trecho entre Campinas e Foz do iguaçu,  consegui alterar a minha volta para o dia 22/09. Toda vez que a Azul mudava o horário do voo, eu ligava na Azul e falava que o horário estava ruim, e se não podia mudar o voo para outro horário ou dia seguinte, alterei o voo 2 vezes sem pagar um centavo, e consegui pegar um voo num dia que estava custando muito mais caro do que o valor que eu paguei e ficar mais 5 dias e vou aproveitar para dar uma passada em Curitiba, que não estava nos planos iniciais.