Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto Lee

Tailândia em Maio/17 - 10 dias

Posts Recomendados

Tarde pessoal!

Estou indo para Tailandia em Maio, lá pelo dia 10 e ficarei uns 10-12 dias, sei que são pouquíssimos dias, porém é o que eu consigo! rs. Alguém por aqui pretende ir nesses dias? Sou de Sp Capital e gostaria de cia.!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tarde pessoal!

Estou indo para Tailandia em Maio, lá pelo dia 10 e ficarei uns 10-12 dias, sei que são pouquíssimos dias, porém é o que eu consigo! rs. Alguém por aqui pretende ir nesses dias? Sou de Sp Capital e gostaria de cia.!!

Valeu!

Oi Roberto, gostaria muito de ir, fica com meu contato que devo decidir mais em cima mesmo. [email protected], está data funciona pra mim porque também não teria muito tempo. Meu face é Ana Nobre

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana! Tudo bem? Vamos!! Tentei te achar no face, mas são várias Ana´s. rs..Vou te deixar um e-mail. Você é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Roberto! Tbm vou em maio, inclusive com com a galera que conheci aqui, tbm conheço a Ana Nobre!

Me adiciona no Face, tem o face dela lá. o meu é Camila Felisardo

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Roberto! Tbm vou em maio, inclusive com com a galera que conheci aqui, tbm conheço a Ana Nobre!

Me adiciona no Face, tem o face dela lá. o meu é Camila Felisardo

Oii Camila! Vou te add no Face, mas puts, tive que prorrogar minha viagem para fim de maio, vocês estarão por lá ainda?

Compartilhar este post

Link para o post