Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jullyana medina

Tailandia - Abril 2017

Posts Recomendados

Galera, tô procurando cia p viajar nessa época. Ainda não fiz roteiro, estou esperando um grupo de amigos que está lá voltar, para ter umas dicas bacanas.

Alguém vai ou tem interesse em ir nesse período??

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Roberto!

Eu tenho disponibilidade em abril e maio.. mas o que me preocupa, eh que li alguns relatos sobres as monções e as chuvas do mês de abril em diante.. meu medo eh chegar lá e pegar só chuva..

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii...td bem?

então, eu tenho um casamento pra ir na Tailândia dia 16/04...um casal de amigos vai junto, porém, eles têm um casamento aqui no Brasil (cuririba) no dia 08/04...então só poderão embarcar após o dia 10/04...pra voltar no dia 20.

estou querendo ir antes, ir fazendo um pouco do roteiro sem eles, e depois fazer o principal qdo chegarem....vc já tem algum grupo formado?

meu whats 019 9 9764-0357

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, estou indo passar uns 15-20 dias na Tailandia (talvez Camboja tb).

Entre 10/04 e 30/04.

Jullyana, já pesquisei bastante sobre o clima da Tailandia em abril. Parece que é o inicio do periodo de chuvas mesmo e fica bem quente. Pesquisei a média de chuva em abril e vi variando de 6 a 11 dias de chuvas. Se for 6 mesmo, está otimo, mas estou pensando em antecipar minhas férias para diminuir as chances de pegar chuva.

Em Maio, a quantidade de dias de chuva sobe pra 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, tô procurando cia p viajar nessa época. Ainda não fiz roteiro, estou esperando um grupo de amigos que está lá voltar, para ter umas dicas bacanas.

Alguém vai ou tem interesse em ir nesse período??

Abraços!!

Tô procurando companhia para o período de 21/04 a 12/05. Ainda não fiz o roteiro mas estou aberta a sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fla ai Galera.... estou indo para a Tailândia dia 03/04 a 22/04, estou sem cia, se alguem interessar ai chama la no whats(19) 99839-9578

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei lá entre 14/4 e 3/5, ainda sem roteiro

Chama no whats 61 996991886

Tb quero ir. Mas não faço ideia de como começar a organizar a viagem. Pode me add. 61 998213447. Meu sonho ir para Tailandia!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, estou indo passar uns 15-20 dias na Tailandia (talvez Camboja tb).

Entre 10/04 e 30/04.

Jullyana, já pesquisei bastante sobre o clima da Tailandia em abril. Parece que é o inicio do periodo de chuvas mesmo e fica bem quente. Pesquisei a média de chuva em abril e vi variando de 6 a 11 dias de chuvas. Se for 6 mesmo, está otimo, mas estou pensando em antecipar minhas férias para diminuir as chances de pegar chuva.

Em Maio, a quantidade de dias de chuva sobe pra 15.

Geraldo pode me passar os detalhes da viagem. Vou começar agora a viajar para fora agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo pra Tailândia agora em Abril, saio de Guarulhos dia 03/04/17.

saio de Curitiba dia 2 (domingo, vou ficar o dia inteiro em Sp, por que foi o preço mais barato que eu achei hehehehe)

Não tenho dinheiro, roteiro, nem preocupações. Estou indo bem de boa, talvez até calmo demais.

fico até dia 28 de abril.

Se alguem for nesses dias vamos tentar nos encontrar, meu Whats 45-99935-3036

Até, Chico!

Compartilhar este post

Link para o post