Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivo.pe

Atacama em Março 2017

Posts Recomendados

Pessoal, estarei a partir de 01/03 em Santiago e será minha quarta vez na cidade.

Como sempre, incluo outro destino no Chile para explorar o país, agora estou pensando em ir pro lado norte e conhecer o deserto do Atacama. Penso em ir dia 7/03 e ficar até dia 11 ou 12/03.

Alguem que vá nessa época ou afim de combinar essa trip?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estarei a partir de 01/03 em Santiago e será minha quarta vez na cidade.

Como sempre, incluo outro destino no Chile para explorar o país, agora estou pensando em ir pro lado norte e conhecer o deserto do Atacama. Penso em ir dia 7/03 e ficar até dia 11 ou 12/03.

mEU AMIGO, estarei com minha mulher no atacama entre 5 e 11/03 , pretendemos mais ou menos isso:

M - centro/agencias / T - Lagoa Cejar + Tebiquinche (15:30/21:30 - 2300m)

M - vale da lua e vale da morte + cornisas (bike - 2500m) / T - Salar do Atacama

M - Lagunas altiplanicas + Piedras Rojas (6h/16h - 4260m) / T/N - Vale da Morte (por-do-sol)

M - Valle del Arco-íris + Petroglifos de Yerbas Buenas (8h/13h - 3500m) / T - Pucará de Quitor (bike - 3km)

* Salar de talar, tocanao + quebrada de jere

M - Salar de Tara (8h/16h - 4500m)

M - Gêiseres de Tatio (100km) + Povoado Machuca (5:30/12:30 - 4321m)

Compartilhar este post

Link para o post

mEU AMIGO, estarei com minha mulher no atacama entre 5 e 11/03 , pretendemos mais ou menos isso:

M - centro/agencias / T - Lagoa Cejar + Tebiquinche (15:30/21:30 - 2300m)

M - vale da lua e vale da morte + cornisas (bike - 2500m) / T - Salar do Atacama

M - Lagunas altiplanicas + Piedras Rojas (6h/16h - 4260m) / T/N - Vale da Morte (por-do-sol)

M - Valle del Arco-íris + Petroglifos de Yerbas Buenas (8h/13h - 3500m) / T - Pucará de Quitor (bike - 3km)

* Salar de talar, tocanao + quebrada de jere

M - Salar de Tara (8h/16h - 4500m)

M - Gêiseres de Tatio (100km) + Povoado Machuca (5:30/12:30 - 4321m)

Que legal Alvaro,

To chegando dia 7/03 Stgo/Antofagasta (avião) + onibus para Atacama.

Retornarei para Santiago dia 11/03.

Ficarei junto com uma amiga no Hostel Casa de Matilde.

Ainda não resolvemos os passeios, mas teremos 3 dias cheios e pretendo fazer valle de la luna, lagunas e outros mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Estarei no Chile do dia 13 até o dia 21.

Ficarei um período em Santiago e depois no deserto do Atacama.

Espero encontrar alguns mochileiros que estejam indo pra lá nestas datas.

Boa trip a todos nós!!!

Meu Whats:

+55 11 99126-1143

::otemo:::D

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...